O Rodrigo Garro é craque…superior ao Jota Silva imo por exemplo
Ahah, comunicado de quem não tinha nada para dar..
Contratações destas é só para delapidar a tesouraria…que investiguem esta contratação!
Muito estranho seria haver alguém disponível a dar sete milhões por um jogador que só desvalorizou nesta sua passagem pelo futebol Europeu.
E fazendo fé no que o Corinthians diz esses valores nem nunca foram colocados em cima da mesa por parte deles (e tendo em conta as dificuldades financeiras que possuem acredito nisso).
Se fosse noutro clube estaríamos a falar de mendilhões, pois só nesses esquemas seria possível um negócio dessa natureza.
Isto foi simplesmente um rumor que ganhou vida própria. Existiu interesse do Corinthians sim, mas não da forma que se especulava.
Os cenários mais previsíveis para este caso é o jogador ser integrado na equipa B ou então sair por empréstimo. Nenhum clube consciente vai pagar qualquer valor a pronto por um atleta destes.
E essa é a questão que fica, porque razão o Sporting o fez? Porque desejo do treinador do clube não foi claramente.
Devia ser integrado na equipa B para ajudar pois a Liga Meu Super é muito competitiva e precisamos de garantir a manutenção.
O comunicado deve ser para os credores verem “olhem que não temos dinheiro nenhum, nunca fizemos proposta”
O Biel tem muito mercado no Brasil…
Fez excelentes épocas cá…
Epá, menos…
Se o conseguirmos vender por 2M para o Brasil, parabenizo o Palmeiro, prometo.
Espero bem que consigam vender por esse valor ou um pouco mais para o Brasil. Vai haver quem pegue nele.
O sporting recusou 4M pagos ao longo de 2 anos, mais 2,5M por objetivos
Era preciso ele querer. O que dúvido.
Honestamente o Biel indo para B estava mais perto de jogar na A do que ir para o Brasil só teria hipótese de o acompanhar no canal 11.
Porque 111 minutos é uma amostra muito curta, equivale a um jogo completo e meio prolongamento.
Sim, era bom para ele e para a B.
Mas não acho que seja o que ele deseja.
É necessário é arranjar uma solução. Se não conta para a equipa principal, tem de sair.
Tentar fazer algum dinheiro com ele ou então emprestar a ver se rende num contexto favorável. Não estou a ver o Biel a “aceitar” jogar na B, na II Liga, o que é compreensível.
A contratação falhou (algo que parecia evidente desde o primeiro dia) e agora temos de resolver esta questão.
Por exemplo.
Se cedermos a custo zero ao Arouca e ficando com 50% do passe conseguimos depois recuperar 4M€ numa futura transferência
Ou mais.
Quem vende um pino por 8M
E capaz de vender este por mais.
Com a renovação do Nico Williams e o Barcelona à Procura de um extremo, não fico descansado até o mercado fechar.
Um empréstimo em Portugal pode ser uma boa opção.
Tenho devidas que o jogador aceite isso. Andava a ter 15 G/A por epoca no Brasileirao e de repente aceita ir para um Arouca ou Santa Clara?
Claro que não vai aceitar. Sinceramente e sem querer ser ofensivo, há certas coisas que se dizem aqui que nem merecem comentários.