Quem?
Os mesmos que tiveram o bom senso e responsabilidade de gastar 6M nisto?
Quem?
Os mesmos que tiveram o bom senso e responsabilidade de gastar 6M nisto?
Este rapaz não está a ajudar a B porquê?
Já tinhamos cá poucos…
Porque ele não veio para o verbo ajudar, ele veio para o verbo lavar, ou até juntas as duas e metes ajudar a lavar e fica na mouche.
Cá para mim isso deveu-se a um erro de comunicação. Só pode. O jogador escolhido devia ter um nome parecido ou tinha parecenças físicas com o Gabriel. Quando deram por isso o gajo estava a caminho e já tinha sido noticiada a contratação. Tarde demais! Não acredito que se escolha um gajo destes a troco de milhões.
Este vai ser o novo Tiui, vai marcar dois aos rabolhos na final da taça, leram primeiro aqui ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
“Jogou” 9 minutos num Clube Europeu, isso já ninguem lhe tira. ![]()
Porque não tem capacidade para tal.
Porque qualquer Nilton Cardoso é menos mau que ele.
Ah isso até acredito que tenha.
Quando marcar o golo da vitória no estádio do Carnide quero ver o que vão dizer…
![]()
![]()
![]()
![]()
Se ele marcar o golo da vitória no estádio do Carnide, prometo aqui que tatuo a foto dele na minha peitaça ![]()
![]()
97 minutos de jogo olha aí vai Biel parte Toni “Beckenbauer Baresi” Silva com uma finta de corpo tremenda Biiiiiiiiiieeeeeeeeeellllllllllll gooooooooooooooolllllllllllllllllllooooooooooo ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem dúvida.
Até acredito que marque esse golo sem tocar na bola.
O Biel tem o melhor lugar do estádio.
Com tantas lacunas no plantel e foram torrar 6 milhões nisto?
Já disse que ele se sentou no lugar do Neto. Acho que o Neto jogou mais de 9 minutos ![]()
Joga no último jogo para ser campeão
Cum ■■■■■■■ ![]()
![]()
![]()
![]()