Biel Teixeira (Empréstimo: Al Taawoun)

Até pensava numa equipa superior, talvez o Vitória ou quem sabe o Braga.

Um jogador que custou 7 milhões de euros não pode ir para a B ou emprestado para uma equipa qualquer. Está aqui um caso nada fácil, o nosso clube não é um clube rico para deitar 7 milhões fora.

É preciso uma reflexão séria para prevenir casos semelhantes.

Despachar este entulho é que vai ser do ■■■■■■■, temos aqui o Esgaio 2.0…

Olha que não era mal pensado, ainda por cima recentemente têm histórico de despachar dinheiro em barretes zucas.

Quem, o Biel? :joy:

Deves estar a ver o perfil de outro gajo…

Podes ver aqui em baixo, e deixa-me voltar a dizer que se o Sporting conseguir vender o gajo por 2M para o Brasil, eu venho aqui dar os parabéns!
Vocês não estão a ver bem o filme…

2024 - Bahia 50J 6G 11A
2023 - Bahia 48J 11G 7A
2022 - Grêmio * 36J 5G 6A * (emprestado pelo Fluminense)
2021 - Fluminense 44J 5G 1A

EDIT - Só vi agora que tinhas colocado G/A e eu tinha percebido que era só golos. My bad! Peço desculpa por isso, mas mantenho a promessa dos 2M.

Nas ultimas 2 épocas completas, com 22 e 23 anos, teve 17 golos e 18 assistências a jogar numa equipa da primeira divisão brasileira. Os jogadores dos santa claras e casas pias desta vida que vêm do Brasil, costumam vir da serie C. Por isso nao tenho grandes duvidas que o Biel nunca na vida aceitasse ir para clubes desses. Vai acabar por ser emprestado ou vendido com prejuizo para o Brasil

2 Curtiram

Prevenir? Toda a gente sabia o que ia acontecer. Isto foi um acto deliberado que beneficiou alguém.

Pois eu não tenho informações que me permita fazer uma afirmação dessas.

Este embrulho vamos ter de pagar para alguém o levar…

É incompetência a mais para ser apenas uma aposta falhada, cheira me que houve aqui gente a comer e muito á conta deste “negócio”…

SL.

1 Curtiu

Low-key está ali meter belas bolinhas, bem redondinhas, no meiinho

Parece que já tem colocação.. no Brasileirão.

2 Curtiram

Source?

Vai-se saber entretanto.

1 Curtiu

Até 31 de Agosto saberemos :smiling_face_with_sunglasses:

1 Curtiu

Emprestado ao atlético mineiro

1 Curtiu

confirmado fred! Obrigado!

2 Curtiram

Vender é que era…

Vai embora sem perceber porque foi contratado em janeiro. Estávamos sem guita e foi-se enterrar dinheiro no Biel.

2 Curtiram

Completamente falidos, não nos vão pagar nada e o jogador ainda vai ter salários em atraso…

1 Curtiu