Biel Teixeira (Empréstimo: Al Taawoun)

Tem pinta de “arvela”, tipo Romagnoli, mas vamos ver…

1 Curtiu

Está previsto no contrato onde vai rodar na próxima época e não voltar?

O rapaz é o menos culpado mas que isto cheira a comichão por todo o lado …

Fiquei um pouco aliviado com os comentários dos adeptos do Bahia. O que diziam era que tinham ficado felizes com a transferência e que ele não valia. Mas pareceu-me o contrário pelos comentários.

Calma, deixem o rapaz jogar e depois logo se elogia ou critica.

2 Curtiram

Há certas pessoas que parecem mesmo inventadas. O que dizem, não é normal!

:four_leaf_clover: :crossed_fingers: :crossed_fingers:

Que seja bom rapaz e que coloque o lixo no ecoponto correcto.

(É a cara chapada do meu barbeiro)

3 Curtiram

Não sei porquê mas tenho feeling que marca já na estrumeira.

2 Curtiram

Muitos preferem ter expectativas baixas para não ficarem desiludidos caso o jogador não corresponda. Mas os mesmos não se importariam também de engolir todos os sapos da Ribeira do Sado caso o jogador demonstre ser um craque. :sunglasses:

1 Curtiu

O Afonso Moreira não será uma alternativa melhor, mais barata e com futuro?

Qual foi afinal o valor da transferência? Já li coisas diferentes.

Como se iria pagar a mais por um jogador que já é nosso? Como se iria beneficiar de comissões assim? Afonso Moreira não é assim tão desconhecido que mereça o benefício da dúvida, talvez se estiver emprestado sem jogar e lesionado no Bahia ele impressione os olheiros do sporting!

Supostamente foram 6M.

Não?

Este sócio não anima muito, mas estava aqui a olhar melhor para o histórico dele e, com 23 anos, já tem 4 epocas bem razoáveis… e além do Bahia, também esteve no Grémio e no Fluminense, por ex…

Veja em minutos e em que divisão se destacou!

Bem vindo, que consiga ser a solução para rodar com o Trincão que o Edwards não estava a conseguir ser…

No video de despedida que o Bahia postou no insta, são muitos mais os comentários a lamentar a saída e a não aposta do Ceni, que a elogiar a venda.
Vale o que vale

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1886545397323325814?t=YuOAoA-Ws6QtaFc0PnIKNA&s=19

Que cringe ahahahahaahaha foda-se

1 Curtiu