O Biel nem devia ser tema, com o Harder a entrar aos 90, a única substituição com objetivo é entrar o Geny pelo óbvio o Fresneda, diz muito do que o treinador sabe ou tenciona mexer, equipa apática especialmente apanhando se a ganhar cedo, safa nos um monstro e o Quenda.
O Biel é isso, não duvido que a sermos uma equipa dominadora, especialmente no anterior sistema era muito interessante, assim servira para gozarem mais um pouco quando nem o Harder entra mesmo com colegas a arrastarem se.
Curioso para ver jogar o Biel, mas dificilmente as histórias dos jogos não serão mais do mesmom
Lembram-se de um jogador zuca chamado Marcelo Labarthe que nunca se percebeu porque tinha sido contratado? Este Biel é um caso idêntico, mas alguém ganhou dinheiro com este negócio, de certeza absoluta.
No fórum do seu antigo clube, bastantes adeptos falam que tem qualidade.
Penso que a equipa deveria jogar mais subida e estando o Trincão em baixo de forma e cansado poderia ser uma opção jogar atrás do Gyökeres.Se jogar a 40 metros da baliza nunca será preponderante.
Afinal de contas “ele é bom, se a equipa jogar mais subida, senão, rebenta a bolha que já não vale que eu não sei brincar se estiver longe da baliza!”.
Foda-se. Este camarada é o exemplo clássico do "se parece merda, cheira a merda e sabe a merda… é porque é merda!". Parem de inventar…
Na próxima AG, uma coisa a propor à direção é que, sempre que contratarem jogadores abaixo de 10ME, paguem eles e fiquem eles detentores dos passes e do pagamento dos salários.
Se acreditam nelas, força nisso!
O SCP fica apenas com os direitos desportivos enquanto eles assim o quiserem.
Mantenham o SCP longe de ter que pagar por esse perfil de contratações.
O SCP só deve pagar por jogadores caros, jovens e de qualidade.
Contratações tipo Huj, Debast, Gyo, sim senhor.
Biels, Arturs, Kobas, epá…
Pague o Varandas, o Zenha e quem mais da direção acreditar que vale a pena pagar por esse entulho!
Fiquem com os passes e depois boa sorte a tentar rentabilizar isso no futuro…
Aprendam a respeitar o dinheiro do SCP como se fosse o deles…
Desafio-os!