Foi opção do Ceny. Jogaram mais o Cauly, o Thaciano e o Everton Ribeiro. O Biel pode jogar no meio ou na esquerda, mas partiu quase sempre do banco. É mais um jogador para agitar, para mudar o jogo.
De há uns anos para cá, o Sporting basicamente tinha desistido do mercado brasileiro e tinha lógica. É sempre um risco maior do que contratar na Europa. Esta contratação do Biel vem mudar o paradigma. Não sei se é ideia do Rui Borges ou se é oportunidade de mercado.
Eu continuo a achar que, se não há um alvo específico e precisamos de um extremo, mais valia arranjar um por empréstimo até final da época!
Porque o futebol tem vários momentos.
Agora te digo uma coisa, ofensivamente o Biel é melhor que qualquer desses titulares.
Então que o Thaciano…
Vocês reclamam do Biel ia gostar de ver falarem desse.
É um Esgaio careca🤣
Acho que não lês-te o que eu disse. Mas aconselho-te a reler.
Na onda de “se criticas o governo, porque não te candidatas a primeiro ministro”.
Típica frase de português ignóbil.
Óbvio que tudo de bom para a pessoa Biel, mas olhando em termos futebolísticos, se de facto for verdade que o jogador tem uma doença crónica impeditiva de dar contributo pleno na vigência do seu contrato com o Clube… e os dirigentes têm pleno conhecimento disso… encararei esta anunciada contratação como aquilo que efectivamente é: gestão danosa.
Nem mais.
Parece um negócio Jeffren
Este parece mais para jogar a dar apoio direto ao Gyo. Criar espacos e oportunidades. Nao é ala de jogar colado a linha. Parece render muito mais no miolo em pequenos espaçoso. Precisamos mt de alguem assim. O pior sao as possiveis lesoes…
O Biel vem de dois anos bons no Brasil. O do Leiria vinha de uns jogos bons na II Liga Portuguesa. Acho que há um mundo de diferenças, nem dá para comparar.
Só queria era contratar jogadores pelo seu valor demonstrado ou potencial.
Quando os valores são duvidosos, ou o jogador potencialmente têm problemas físicos, ou não há mais interessados, ou está ligado a algum grupo ou entidade que levanta questões… É deprimente.
Não vou criticar o jogador até ver, mas o negócio é “estranho”.
A vida dá-nos sinais que temos que saber interpretar:
Bi el = el BI
Bi campeonato garantido.
Não conheço o Biel, mas fico preocupado com facto de ser alguém propenso a lesões, isto num plantel que já está cheio de lesionados e precisa urgentemente de soluções.
A parte mental também preocupa, pois acabamos de despachar um que tinha o mesmo problema.
Consta que teve de ser assistido no aeroporto, costocondrite na aterragem
Muito bom. Post da semana depois de toda bad vibe que nos enfiam…
BieLaden
O terror das defesas.
O que é que não li? Dizes que o Silas não deu grande coisa e foi só dos melhores jogadores que passou pelo Sporting.
Quem lhe vai fazer os exames médicos é o mesmo que fez ao St. Juste?
Acreditas que vai chumbar? É a mesma equipa que fez testes e aprovou o St. Juste…
E que chumbou o José Angel.