Eu falei do rendimento aqui. Podes ter o melhor scouting do mundo e o jogador pode parecer um fora de série que ninguém vai conseguir prever como vai ser o rendimento no futuro.
Ou és bruxo ?
Eu falei do rendimento aqui. Podes ter o melhor scouting do mundo e o jogador pode parecer um fora de série que ninguém vai conseguir prever como vai ser o rendimento no futuro.
Ou és bruxo ?
Ele também não tem ajuda do SCP.
Talvez no FCP ou no SLB (onde não há ondas gigantes de lesões e provavelmente haja mais competência) se safasse melhor…
Aqui, onde gajos jovens têm lesões atrás de lesões, ir buscar um gajo com essa tendência, é querer acabar-lhe com a carreira.
Eu, se fosse ao Biel, estava com medo…
“Pensa na tua vida, rapaz…”
“Este clube não para gajos que já vêm doentes.”
“Aqui, gajos saudáveis tornam-se doentes.”
“A gajos que já vêm doentes, prevejo tavez risco de vida…”
Para emprestar a uma equipa de Chipre dentro de 3 meses
Estás a desconversar por que razão?
Só avalias o jogador depois de adquirido? Fui…
Red flags por todo lado nesta contratação.
Tem mais currículo do que o Alisson. Mas é franzino e não tem fama de ser rijo.
Dito isto, ele não tem culpa nenhuma, merece o apoio.
Qual o problema de o chumbar?
Se vem é para jogar, se realmente tiver a lesão crónica podemos correr o risco de andar a fazer número.
Depende do salário…
Podes não conseguir despachá-lo…
E o problema do Juste originalmente era no ombro. Mas fazer mais que 4 jogos seguidos não faz, seja qual for o grupo muscular.
O histórico do Biel mostra que só teve uma época sem paragens relevantes.
Chama lhe o que quiseres
O Sporting é campeão nacional e teve uma época praticamente sem lesões. A equipa médica desta época é exatamente a mesma.
Embarcar nas tuas teorias da conspiração é como ouvir 2 minutos do Trump a falar.
Carregaram a shortlist do Mirandela.
Só pode. Isso e deve ser um gajo competitivo.
Naaaaa. Não estou a desconversar.
O forista é que veio dizer que só tinha visto o histórico de lesões no Bahia.
Isto no seguimento da minha e tua conversa sobre a espondilose.
Realmente apresenta me um histórico de lesões maior, mas zero ligado a lesão nas costas.
O panelas foi o que? Há 2 anos que também teve uma onda de lesões, quando se joga à bola pode acontecer, ja no Porto fica mais difícil
O problema não é chumbar, o problema é estares a ponderar um gajo de qualidade questionável com probabilidade maior de chumbar a dois dias de fechar.
Quanto às lesões, a não ser que seja uma coisa muito óbvia e recorrente (Renato, Jovane, etc), nunca dá para prever.
Muito menos estando nós de fora, portanto é uma discussão sem grande sentido.
Fomos buscar isto e correu bastante bem.
(dias perdidos / número de lesões / jogos falhados)
Nao conheco, mas pelo que leio é a contratacao tipica para o ano estarmos a tentar colocar em algum lado.
É com este tipo de contraracoes que querem reforcar o plantel para atacar o titulo?
Surreal
Sim, deixa-me adivinhar a tua teoria:
Nós temos 5/6 lesionados a época toda em permanência e os rivais não.
E é só azar!
Sim, claro!
E eu é que sou o Trump…
Posso estar a ver mal, mas nessa imagem tem 4 épocas com mais de 30 jogos e em 3 delas passou os 40 jogos.
Quem me dera que o Pote ou o St Just tivessem esses números
O Sporting é campeão nacional com a mesma equipa médica e sem 5/6 lesionados em permanência
Manda lá a tua teoria!
Epah a onda de lesionados se não vão buscar jogadores que os substituam ainda vai crescer mais, os jogadores não descansam