Biel - Bahia (Globo)

Ok …then nao escrevas nada e deixa te de pateticea…ainda nao eras vivo se calhar ja era socio do sporting ……so para de merdinhas que eu sei oque estou a dizer

1 Curtiu

Eu não comparei nada, postei um tweet que considerei interessante para análise. Não conheço nenhum dos dois.

pq? pq este é brasileiro?

Repondi-lhe antes (em Edit)

Quem escreve Sporting Caca de Portugal, bem pode dobrar o cartão de sócio e mete-lo onde o sol não brilha.

Seja qual for a tua idade, anos de sócio ou afins!

8 Curtiram

Com 8M tinha ido a Famalicão e tentado algum deles. Mesmo que fosse apenas uma percentagem do passe.

É mais um pra gente chamar nomes durante o jogo porque faz bosta a montes. Falha a oportunidade cantada, nâo faz uma assistência porque nâo passa a bola ou nâo passa no momento certo ou jogador em melhor posiçâo, etc. e tal

É uma maneira de entreter a malta no estádio e em casa a ver os jogos…

2 Curtiram

Que provavelmente também serão no caso deste brasileiro!

O fran navarro ?

LOL

E os tweets que falem mal dele não achaste interessantes?

1 Curtiu

HV sai do Sporting depois de 8 anos como DD, e é isto que nos deixa como presente de despedida.

Boa viagem cabrãoo…

1 Curtiu

É um bom suplente

Está no banco, não amua e quando entra tem golos e assistências

Algo que o Edwards perdeu…

Sinceramente, com o pouco que vi de ambos, preferia muito mais o Alisson.

pelo q tenho lido sobre o jogador, as sensações dos adeptos do bahia são meio mistas, uns lixados q consideram ser bom jogador, outros contentes pq tem propensão a lesões . vamos ver… o q sei é à partida tem caracteristicas que faltam nesta equipa : imprevisibilidade, drible, 1para1, capacidade de agitar o jogo

1 Curtiu

Já ganhou ao Edwards…

Nos não temos sentimentos mistos😂

O alívio da torcida do Baiha! :rofl::rofl::rofl:

Olha afinal fazemos contratações sem ninguém saber… quero ver os mea culpa do pessoal da porta 7 e afins

Já tinham sido postadas :joy:

Também fui dos primeiros a meter aqui o historial de lesões. Acho as opiniões dos adeptos um bocado irrelevantes, principalmente no Brasileirão onde se passa de bestial a besta em 3 dias. Lesões e stats parecem-me mais crediveis.

Para opiniões, gosto de esperar pelas de quem percebe disto a sério neste fórum. Infelizmente o @Ghost, o @Poeira e o @VeDrIx ainda não apareceram.

1 Curtiu

O problema do Edwards nunca foi o seu futebol. Mas sim o seu feitio.
Mais uma merda que não se percebe, depois de levarmos com Bojinovs e Shikabalas, etc… que o departamento de scouting não faça esse tipo de avaliação.

Os clubes alemães levam isso como prioridade nas entrevistas a jogadores.
Se não tens a mentalidade certa, nem venhas.

Aqui é isto.

3 Curtiram

Independentemente de tudo o que está escrito por aqui ( logicamente que nunca desejaria um jogador destes, que até pode resultar, mas a probabilidade de se tornar um problema é muito maior), vejo que os jornalixos continuam a passar a mensagem: 8 milhões! E depois lá escrevem 6+2.
Se fosse uma venda nossa seria apresentada como 6.

Isto é recorrente e uma falta de respeito para connosco.

Infelizmente, nunca se toma uma posição institucional para evidenciar o óbvio e que nos prejudica.