Bianchi apontado ao Sporting

Mais um apontado ao Sporting sem sequer ter sido contactado. Andam mesmo à nora… :lol:

Era pouco provável o Sporting estar interessado num jogador que sabia de antemão ter valores salariais proibitivos para o clube.
Não surpreende essa noticia(eu próprio disse logo quando apareceu a noticia inicial do hipotético interesse no jogador que achava impossível ).

No entanto acho que seria interessante um reforço dentro desta linha,jogador experiente com capacidade de assumir a titularidade no imediato.

O empresário e irmão do Bianchi disse que não havia até agora nenhuma proposta do Sporting pelo jogador, acrescentando que o destino do Bianchi deverá ficar decidido esta semana. Ora apregoa-se por aí que serão apresentados 3 reforços esta semana. Querem ver que… :twisted: :lol:

Gostava imenso :exclaim:
Alguém sabe quanto ganha no Torino?

1,3 M/ano

É uma versão. Também já vi que ganha 2,4 M/ano.

Não me parece o perfil de avançado que se enquadre, na realidade actual do clube.

Mas se fosse possível conseguir motivá-lo a jogar no Sporting actual, talvez até pudesse resultar.

Para bom entendedor…
Este jogador já foi desmentido de forma bem clara!

Infelizmente diga-se…
Mas foi!

Verdade. Esperemos que exista uma solução semelhante em calha e mais em conta financeiramente.

:arrow:

Foi desmentido pelo presidente, no programa “O Dia Seguinte”, siga para o próximo rumor

:arrow: :arrow: :arrow:

[admin]Desmentido pelo próprio presidente, logo o tópico fica bloqueado.[/admin]