Bettencourt tenta agredir um Sócio

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2009/11/06/bettencourt_tenta_agredir_adepto.html

Bonito…ao que isto chega…isto n é de quem esta á frente do SCP…mais uma sr JEB

Mas isto não para de descer? :o

:xock: :xock: :xock:

Ao que o homem chegou, aproveite a embalagem e demita-se também

Não consigo ler… habituem-se lá a fazer copy/paste das notícias, porque há sites que nem todos conseguem abrir (limitacões de firewamll e afins)

:o

Mas de onde é que este miserável saiu?

:cartao:

o meu maravilhoso clube está doente…

Quer guerra, quer sair como vitima dos terroristas.

06 de Novembro de 2009 14:10h [size=14pt][b]José Eduardo Bettencourt tenta agredir adepto[/b][/size]

José Eduardo Betencourt, dominado pela emoção deste momento que se vive no Sporting, não resistiu aos insultos dos adeptos.

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, tentou, esta tarde, chegar a vias de facto com um dos sócios que se manifestava junto à zona VIP do estádio de Alvalade.

À saída da conferência de imprensa que serviu para anunciar a saída de Paulo bento, um adepto insurgiu-se contra a permanência de Ribeiro Telles e Pedro Barbosa, e perante isto José Eduardo Bettencourt tirou o casaco e tentou agredir o contestatário.

Só os seguranças do estádio impediram que Bettencourt chegasse a vias de facto. Os adeptos presentes no local e ouvidos pelo SAPO Desporto, mostraram-se descontentes com o facto de terem sido impedidos de entrar no estádio e consideram que esta saída de Paulo Bento é “justa”. Os sócios mostraram ainda alguma indignação pela reacção de Bettencourt que consideraram “deselegante para o presidente de um clube como o Sporting”.

José Eduardo Bettencourt tenta agredir adepto

José Eduardo Betencourt, dominado pela emoção deste momento que se vive no Sporting, não resistiu aos insultos dos adeptos.

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, tentou, esta tarde, chegar a vias de facto com um dos sócios que se manifestava junto à zona VIP do estádio de Alvalade.

À saída da conferência de imprensa que serviu para anunciar a saída de Paulo bento, um adepto insurgiu-se contra a permanência de Ribeiro Telles e Pedro Barbosa, e perante isto José Eduardo Bettencourt tirou o casaco e tentou agredir o contestatário.

Só os seguranças do estádio impediram que Bettencourt chegasse a vias de facto. Os adeptos presentes no local e ouvidos pelo SAPO Desporto, mostraram-se descontentes com o facto de terem sido impedidos de entrar no estádio e consideram que esta saída de Paulo Bento é “justa”. Os sócios mostraram ainda alguma indignação pela reacção de Bettencourt que consideraram “deselegante para o presidente de um clube como o Sporting”.

Miserável, escumalha, um pobretanas de espírito este José Eduardo. Demite-te!

José Eduardo Bettencourt tenta agredir adepto

Por Sapo Desporto

"José Eduardo Betencourt, dominado pela emoção deste momento que se vive no Sporting, não resistiu aos insultos dos adeptos.

Só os seguranças do estádio impediram que Bettencourt chegasse a vias de facto. Os adeptos presentes no local e ouvidos pelo SAPO Desporto, mostraram-se descontentes com o facto de terem sido impedidos de entrar no estádio e consideram que esta saída de Paulo Bento é “justa”. Os sócios mostraram ainda alguma indignação pela reacção de Bettencourt que consideraram “deselegante para o presidente de um clube como o Sporting”."

Celsus, acho que preferias não ler…mas cá vai!!!

Abraço

Obrigado. :great:

Não há palavras, que é que se pode dizer? :inde: Este homem não tem a mínima capacidade para ser Presidente do SCP… alguém com acesso próximo que o meta na ordem como se faz às criancinhas pequenas, sim?

:xock:

Se de facto se confirmar é vergonhoso e não devia ser NUNCA admitido a um presidente do Sporting Clube de Portugal…

VERGONHA! E DIZIA ELE QUE O OUTRO CANDIDATO É QUE ERA POPULISTA! RUA CANALHA ÉS LIXO AUTÊNTICO JEBARDO!

Isto esta a começar a ter contornos completamente surreais! Um presidente a querer agredir um adepto?? :xock:

O homem esta completamente descontrolado. Pra bem de todos, que saia, por favor. Isto nao é um clube de bairro :cartao:

Começo a pensar se não está à procura de álibis para sair!

É que a desculpa da pura estupidez, idiotice, cretinice e boçalidade não me entra na cabeça!

Espero que este Sr. n pondere tb durante 4 meses para sair do SCP :cartao:

Inacreditável… Lá se vai o homem de ética e valores para o galheiro… E chamaram à dita oposição de terroristas.

E eu que até acreditei que este espécie de presidente pudesse ser bem útil, estou como a mulher dele: fui enganado.
Nem o sentido da palavra homem começa-lhe a assentar, com atitudes como as que tem tido…

DEPOIS DESTA ATITUDE SÓ LHE RESTA PEDIR A DEMISSAO E O PMAG CONVOCAR ELEIÇÕES!!!

RUA!!!

SL

Este senhor claramente não tem cabeça para ser presidente do Sporting, não sabe aguentar a pressão. Se as bacoradas ainda eram toleraveis, tentar agredir um adepto não o é.

O dia está mesmo a chegar

Rua com eles todos

Gostava mesmo de poder dizer que estou surpreendido. Mas desta figurinha já nada me surpreende. :inde: