Beto será guarda redes do Sporting - O JOGO

Exames médicos previstos para esta sexta-feira

Beto, que a temporada passada representou o Sevilha, será guarda-redes do Sporting. O internacional português assinará esta sexta-feira, dia em que realizará igualmente exames médicos.

Beto assinará por duas temporadas, com mais uma de opção.

Fonte: OJOGO

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/beto-sera-guarda-redes-do-sporting-5322266.html

WTF? Formado cá pelo menos…

Gosto :great:

o Beto para suplente?! :xock:

Suplente com bastante qualidade. Era bom colocar o Jug em qualquer lado sendo assim

Desde que não venha receber muito…
Acho estranho um gajo quase no fim da carreira optar por ficar parado.
Mas são opções

Se o foi no Sevilha porque não no Sporting.

O choque para mim é outro…

Beto com o Jorge Jesus. :xock: :xock: :xock:

O Beto??! :eh:

É Mentira!!!

O JJ não aposta na formação!

Entao ele não tinha ido para o Mexico para assinar?

Terá falhado o Eduardo devido à intromissão do Chelsea e seria este a segunda opção?

Prefiro o Beto ao Eduardo, boa opção por parte do Sporting. :mais:

Caí terra o Eduardo com quem já tinhamos tudo acertado, deve então ser verdade o Chelsea.

Mesmo que seja verdade, será que passa pelo Varandas ? :mrgreen:

Boa contratação.

Aposto que este fica cá para treinar depois de acabar a carreira, vai ser daqueles bons de balneário, sempre gostei muito dele!

Já tinha dito no tópico do Eduardo que preferia o Beto e que estava livre, ninguém se chateava, recusou boas propostas do estrangeiro que lhe rendiam muito dinheiro e espero que se oficiialize rápido, a confirmar-se grande contratação.

Basta ver o caso do Paulo Lopes no Benfica, p.e.

Acredito que ainda faça uns quantos jogos pelo Sporting, e não tenho dúvidas que será um ótimo elemento para o balneário.

Gosto muito desta possível contratação. Espero que volte a casa :mais:

Gosto, espero que se confirme.

Pensava que ia para o México :eh:

A ser verdade…finalmente! :venia:

Aceitou que digam que Eduardo é melhor mas eu gosto mais do Beto [preferências] e é da nossa formação