Beto [Record]

O vídeo fez-me lembrar o hoarau (ex PSG) que acho que joga agora na liga Suíça. É alto mas esguio e rápido, parece ágil também. Pode ser interessante, não me parece mal a aposta.

Jovem em final de contrato. Pode dar jogador. Contratações destas são um no brainer.

Barato e com salário reduzido. Com n.º interessantes no CNS. Pode ser uma surpresa. Ainda por cima numa posição onde não temos muitas soluções.

O Carlos Vinicius andava perdido a facturar no Campeonato de Portugal(?). O Nápoles não se importou de o ir buscar…

Tava na segunda liga.

Estava no CNS, assim como o Rafa e o Paulinho do Braga.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Apesar de não serem jogadores do nível dos acima mencionados o Pedro Tiba, o João Amaral ou o Costinha por exemplo também vieram do CNS. É um campeonato muito competitivo, o facto de ter muitas equipas torna-o dificil e com boas promessas

Vinicius veio para Portugal para o Real Masamá na época 17/18. Nesse ano estavam na segunda liga (acabaram por descer no final da época) e o Vinicius acabou a época como segundo melhor marcador da segunda liga.

[member=24344]Vylela sempre um passo à frente de todos os outros.

Não era o Liedson com 22 anos que era caixa de supermercado?

Quem o quiser ver ao vivo passe por Sacavem no Domingo

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Empresario certo. … tão verdade. …

O ano passado havia um menino nesta divisão chamado Luquinhas, que jogava no Vilafranquense.

Tem tudo para dar jogador. Tem feito excelente época no Aves.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Na boa, podes ter uns tijolos, mas arranjas sempre tacho com um bom empresario. Nem que seja numa liga de 3º mundo

Quem és tu?

:arrow:

Desejo-lhe sorte e que com a respectiva qualidade e motivação alcance patamares de qualidade.

Novidades sobre este?

nao me pareceu assim muito rapido, teve ali uma jogada que foi correndo e o defesa conseguiu acompanha lo, mas ele la conseguiu centrar atrasado pro colega, …se apanha um defesa da primeira liga, nao tem pedalada…e tem uma passada larga, tem que treinar como o CR7 a encurtar a passada que dá para obter mais velocidade, digo eu :mrgreen:

Vem para o Sporting?