O vídeo fez-me lembrar o hoarau (ex PSG) que acho que joga agora na liga Suíça. É alto mas esguio e rápido, parece ágil também. Pode ser interessante, não me parece mal a aposta.
Jovem em final de contrato. Pode dar jogador. Contratações destas são um no brainer.
Barato e com salário reduzido. Com n.º interessantes no CNS. Pode ser uma surpresa. Ainda por cima numa posição onde não temos muitas soluções.
O Carlos Vinicius andava perdido a facturar no Campeonato de Portugal(?). O Nápoles não se importou de o ir buscar…
Tava na segunda liga.
Estava no CNS, assim como o Rafa e o Paulinho do Braga.
Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Rafa9:
Pablito:
O Carlos Vinicius andava perdido a facturar no Campeonato de Portugal(?). O Nápoles não se importou de o ir buscar…
Tava na segunda liga.
Apesar de não serem jogadores do nível dos acima mencionados o Pedro Tiba, o João Amaral ou o Costinha por exemplo também vieram do CNS. É um campeonato muito competitivo, o facto de ter muitas equipas torna-o dificil e com boas promessas
Rafa9:
Pablito:
Tava na segunda liga.
Vinicius veio para Portugal para o Real Masamá na época 17/18. Nesse ano estavam na segunda liga (acabaram por descer no final da época) e o Vinicius acabou a época como segundo melhor marcador da segunda liga.
[member=24344]Vylela sempre um passo à frente de todos os outros.

Izmailov#7:Não há um único jogador desta divisão com qualidade para o Sporting.
Dizes tu… Joguei com gajos que jogaram finais de champions e tiveram uma porrada de jogos pela selecção e o melhor de todos com que joguei fez(e faz) carreira a servir à mesa em Falkirk.
Bons jogadores existem em qualquer divisão, precisam é de ser descobertos e principalmente do empresário certo.
Não era o Liedson com 22 anos que era caixa de supermercado?
Quem o quiser ver ao vivo passe por Sacavem no Domingo
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Dizes tu… Joguei com gajos que jogaram finais de champions e tiveram uma porrada de jogos pela selecção e o melhor de todos com que joguei fez(e faz) carreira a servir à mesa em Falkirk.
Bons jogadores existem em qualquer divisão, precisam é de ser descobertos e principalmente do empresário certo.
Empresario certo. … tão verdade. …
O ano passado havia um menino nesta divisão chamado Luquinhas, que jogava no Vilafranquense.
Tem tudo para dar jogador. Tem feito excelente época no Aves.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

Diego8:
Empresario certo. … tão verdade. …
Na boa, podes ter uns tijolos, mas arranjas sempre tacho com um bom empresario. Nem que seja numa liga de 3º mundo
Quem és tu?
Jovem em final de contrato. Pode dar jogador. Contratações destas são um no brainer.
:arrow:
Desejo-lhe sorte e que com a respectiva qualidade e motivação alcance patamares de qualidade.
Novidades sobre este?
nao me pareceu assim muito rapido, teve ali uma jogada que foi correndo e o defesa conseguiu acompanha lo, mas ele la conseguiu centrar atrasado pro colega, …se apanha um defesa da primeira liga, nao tem pedalada…e tem uma passada larga, tem que treinar como o CR7 a encurtar a passada que dá para obter mais velocidade, digo eu :mrgreen:
Vem para o Sporting?