Beto (Portimonense) - A Bola

vai lá bater à porta e vê quanto te pedem por ele…

Ele conhece o Rui Pedro Soares e estiveram a falar ao telefone sobre o preço do jogador.

Ele quem?

Com o Eduardo Quaresma mais o Plata incluídos e está negócio feito

O sentido de oportunidade desta direcção é zero. Os negócios são ruinosos. A época passada fomos campeões, confio no Amorim, mas não se faz omeletes sem ovos todos os anos. Continuamos a comprar caro por 50% e deixamos fugir oportunidades.

1 Curtiu

não podemos é confiar sempre no Amorim , porque a vaca também acaba.
Eles que não deem reforços ao homem não.
Como aqui ha muita virgem ofendida e sempre criticamos o boneco da direção , as criticas desaparecem nem vou dizer o que penso dele.

Rúben Vinagre fora da órbita do Sporting

Lateral-esquerdo está emprestado pelo Wolverhampton ao Famalicão

• Foto: LUSA

  • [1](javascript:void(0))
  • […](javascript:void(0))

Rúben Vinagre, lateral-esquerdo emprestado pelo Wolverhampton ao Famalicão, foi ontem associado ao Sporting, no entanto fonte dos leões desmente a Record que o defesa seja, neste momento, um alvo para a próxima época. O jogador de 21 anos, que é internacional sub-21 por Portugal, foi formado na Academia de Alcochete, de onde saiu em 2015 para o Monaco. Antes do Famalicão, foi cedido no início da época ao Olympiacos.

1 Curtiu

Um clube que paga 20 paus a putos das bilheteiras por baixo da mesa, que levam 2 e 3k num tupperware no meio de No NAMES e Super Dragões não deve pedir muito por um jogador que provavelmente nem lhes pertencente na totalidade, aliás nem acredito que tenham rejeitado 2 milhoes e tal pelo Cassierra que não deve valer muito mais que isso…

Não vale tudo para provar uma posição. Sou dos que considera que os negócios feitos são maus financeiramente, mas cingamo-nos aos factos. O Sporting quis comprar o Beto quando ele estava no Montijo, ele é que preferiu ir para Portimão:
“Posso confirmar que tinha proposta para jogar na equipa de Sporting Clube de Portugal para representar os Sub-23, mas acabei por não aceitar o convite porque não teria muitas oportunidades de jogar na equipa principal, e de estrear na primeira liga portuguesa como era o meu sonho. Acabei por tomar a minha decisão pessoal de ir jogar no Portimonense porque aí iria ter rapidamente oportunidades de estrear na primeira escalão de futebol português e de jogar muito mais como está acontecendo neste momento, porque já joguei na primeira Liga na passada temporada e agora estou a jogar sempre”.
Curiosamente, amochou 1 ano nos sub23 do Portimonense.

2 Curtiram

Por acaso não sabia dessa informação, resta me assumir o erro, não quero forçar conclusões, não ganho nada com isso, como ninguém aqui, se tivessem visto realmente talento nele e grande potencial fechavam com mais do dobro do salário, mas neste caso o Beto decidiu e bem.

Agora se o PL do BSAD o deixarem ir para outro lado e disserem que não se sabia no que ía dar e que era um risco isso já não papo, não só vale o risco como é um investimento mínimo, compensa o tal risco.

Na Udinese. 10M por 50% do passe diz OJogo.

Foi para Itália.

Menos um