Beto (Portimonense) - A Bola

“Se fosse hoje será que o Porro teria assinado pelo Sporting?”

han? nem sentido fez isso!

Sim, nem ponho pertinência da tua opinião em causa até porque não questionas a valia dos jogadores mas o valor pago.

Apenas discordo em alguns casos.

Dos que apresentas realmente caros são Vinagre e Paulinho. O Pote, pela idade / potencial (à data, porque agora não há dúvidas que vale muito mais do que pagamos…) não me parece que tenha sido excessivo. E aí estará metade dos negócios realizados, portanto penso que o saldo não é mau.

1 Like

“Apesar da revelação feita por Rodiney, fonte oficial do Sporting negou ao Maisfutebol o interesse na contratação do atacante.“

“ fonte leonina garantiu ao Record que o avançado não interessa.

Fechar.

Durou pouco. O jornal oficial já negou.

Um presidente a falar de forma tão aberta e não há sequer um fundo de verdade? Estranho.

Ou fez figura de urso ou o Record já não é assim tão “oficial” (como já se viu noutros casos nos últimos tempos).

Queres um desenho?

Podem ser várias coisas.

Pode ser o Rodiney, na sua ânsia por vender este gajo a preço de ouro, a mandar umas larachas a ver se pica outros interessados a chegarem-se à frente. Como pode ser só o Sporting a negociar, não querer leilão, e a negar. E tantas outras coisas.

Sporting sem interesse em Beto

Avançado de 23 anos fora da órbita do clube leonino

Beto, autor do melhor golo da Liga 2020/21 com um pontapé acrobático diante do Tondela e uma das grandes revelações da prova, não está na lista do Sporting para reforçar o plantel.

O presidente da SAD Portimonense, Rodiney Sampaio, disse à Antena 1 que “que mais uma vez, diretamente ou não, foi o Sporting a demonstrar interesse pelo trabalho do Beto” mas fonte leonina garantiu ao nosso jornal que o avançado não interessa.

Beto está blindado por uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Pelo discurso e amizades, o Beto está num rival até ao fim do mercado.

1 Like

No Porco…

Não descartava o Benfica.

O JJ parece que anda meio perdido e terá voltado ao seu 4-4-2.

A confirmar-se têm Darwin com as características do Beto.

Tendo em conta o falhanço que foi o uruguaio até agora não ficava admirado que fossem tentar o Beto.

com certeza. puxa uma cadeira confortável…:slight_smile:

só se forem à Champions. e mesmo assim…

O jornal oficial, se for preciso, daqui a uma semana faz uma capa “BETO PRESTES A SER LEÃO”.
Este ano já negaram o Edwards, já negaram o Vinagre, já negaram o Ugarte, etc etc.

Posso estar enganado, mas o RA já disse que só entram jogadores para substituir algue que saía. Saiu João mário entra ugarte, saiu joao Pereira, entra esgaio, o vinagre obviamente é para o lugar de antunes que já se percebeu que não tem pernas para isto. Eu acho que só entrará mais algum jogador se sair alguem.

Pelo menos é o que eu entendi das Palavras de RA.

1 Like

Para aquilo que joga é muito caro.

Negócio de amigo trocamos o Sporar pelo Beto.

2 Likes

Tinham o Mário Gonzalez por 2M…

Para o ano estão a oferecer 10M por metade de passe.

5 Likes

Tinham o Beto a custo zero vindo do Montijo, fartinho de fazer golos, ainda mais jovem, com características que não tínhamos nem temos cá, agora choram…

O mesmo para o PL do BSAD que é mais interessante ainda e nem 1 milhão vale…

2 Likes

E nem precisam de nos agradecer.