Este gajo é dos nossos!
Fds com o Bruno tivemos 2 grandes gk. Com este banana ainda não vi nem metade de um gk…
Se o banhadas fosse deste clube já o tinha ido buscar
Este gajo é dos nossos!
Fds com o Bruno tivemos 2 grandes gk. Com este banana ainda não vi nem metade de um gk…
Se o banhadas fosse deste clube já o tinha ido buscar
Se houvesse alguém de jeito na presidência…hoje estava já a assinar por nós…

SPORTING 08:08
Por
Redação
Formado no Sporting, o guarda-redes Beto Pimparel, que ficará livre no final desta época, altura em que termina o contrato com o Goztepe, admite colocar um ponto final na sua carreira desportiva no Sporting, que representou já enquanto sénior na época de 2016/2017.
Instado a abordar a hipótese na página Sporting Things , atirou: «É o clube do meu coração… Melhor resposta é impossível».
O jogador sugeriu ainda que o clube precisa de «estabilidade, liderança e mística» para voltar a conquistar títulos e elogiou Maximiano: «É um jovem promissor, tem todas as condições para ser um belíssimo guarda-redes.»
A Bola
Que venha para o Sporting. Para além de ter qualidade para fazer parte do plantel é igualmente importante para a evolução dos nossos jovens guarda-redes. Na minha opinião é muito bem-vindo e não hesitaria na sua contratação.
Quer para discutir a titularidade, quer para número 2, conseguimos bem melhor do que o Beto.
Não me parece que seja o que nos faz falta, nem na vertente desportiva, nem na vertente balneário.
Partindo do principio de que o Max é para manter no Clube e ser titular, não vejo outras alternativas tão boas como o Beto. Quer na vertente desportiva, como na financeira.
O Max precisa de alguem que lute com ele pela titularidade, nao de um jogador de 37 anos que na verdade so vem ca para acabar a carreira. Se nao tiver ninguem que o espicasse, o Max vai estagnar
Podíamos ir buscar este ao invés da merda do Adan
É sportinguista a sério, não encaixa na estrutura
Grande beto!
Que seja muito feliz por lá
Podia vir para cá.
O ano passado estivemos muito mal de baliza!
Especialmente mal.
Terminou a Carreira

• Foto: DR
E ao fim de 33 anos em campo, Beto arruma as chuteiras. Numa longa mensagem publicada nas suas redes sociais, o guarda-redes português, de 41 anos, anunciou o ponto final da sua carreira de futebolista.
“A primeira palavra que me sai é obrigado! E este obrigado vai para o futebol que me elevou para o estado de realização plena durante 33 anos. Dediquei-me com toda a minha paixão, compromisso a este meu sonho, e chegou o dia que termino a minha carreira como futebolista profissional. Foi uma jornada maravilhosa cheia de conquistas, mas, mais importante que tudo, a parte humana que conheci e que me acompanhou durante todo este caminho. A minha família que sempre foi o maior suporte, aos meus companheiros de todas as equipas, aos presidentes, directores, treinadores, médicos, fisioterapeutas, técnicos de equipamento, aos motoristas de autocarros e a todas as pessoas que diariamente nos proporcionavam tudo nos centros de estagio, o meu eterno obrigado!”, escreveu esta sexta-feira o guardião.
O último jogo como profissional aconteceu a 4 de julho de 2022 ao serviço do Helsinki, da Finlândia. Antes, Beto passou por Sporting, Casa Pia, Chaves, Marco, Leixões , Farense, FC Porto, Sp. Braga, Sevilla, Göztepe e Cluj.
Ao longo de uma extensa carreira profissional, o internacional A português por 16 vezes conquistou quatro Ligas Europa, uma Liga das Nações, uma Liga Portuguesa, duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga, três Supertaças, uma Segunda Liga portuguesa e uma Liga Romena.
Obrigado Beto por seres LEÃO
Pena que tenha passado pelo Clube em duas fazes ‘dark-side’: o croquetismo e o brunismo decadente do JJ.
Poderia perfeitamente ter sido um capitão lendário.
Foi um prazer, Beto! Boa Sorte na nova etapa da tua vida!
“Leão uma vez, leão para sempre.”
Mas esta gente sabe de quem está a falar???
Sportinguista dos 3 costados já foi parido LEÃO.
Nem sabem a história dos jogadores… uma vergonha.
Isto dizia-se de um Capel ou outro jogador estrangeiro.
Verdadeiro Leão. Cumpriu o sonho ![]()
Um Leão dos verdadeiros que devia integrar a estrutura como treinador de guarda-redes.
A ver se dava umas “transfusões” de Sportinguismo à miudagem que por lá anda.