Beto Pimparel

Este gajo é dos nossos!

Fds com o Bruno tivemos 2 grandes gk. Com este banana ainda não vi nem metade de um gk…

Se o banhadas fosse deste clube já o tinha ido buscar

Se houvesse alguém de jeito na presidência…hoje estava já a assinar por nós…

BETO ADMITE TERMINAR À LEÃO

SPORTING 08:08

Por
Redação

Formado no Sporting, o guarda-redes Beto Pimparel, que ficará livre no final desta época, altura em que termina o contrato com o Goztepe, admite colocar um ponto final na sua carreira desportiva no Sporting, que representou já enquanto sénior na época de 2016/2017.

Instado a abordar a hipótese na página Sporting Things , atirou: «É o clube do meu coração… Melhor resposta é impossível».

O jogador sugeriu ainda que o clube precisa de «estabilidade, liderança e mística» para voltar a conquistar títulos e elogiou Maximiano: «É um jovem promissor, tem todas as condições para ser um belíssimo guarda-redes.»

A Bola

1 Curtiu

Que venha para o Sporting. Para além de ter qualidade para fazer parte do plantel é igualmente importante para a evolução dos nossos jovens guarda-redes. Na minha opinião é muito bem-vindo e não hesitaria na sua contratação.

2 Curtiram

Quer para discutir a titularidade, quer para número 2, conseguimos bem melhor do que o Beto.

Não me parece que seja o que nos faz falta, nem na vertente desportiva, nem na vertente balneário.

Partindo do principio de que o Max é para manter no Clube e ser titular, não vejo outras alternativas tão boas como o Beto. Quer na vertente desportiva, como na financeira.

O Max precisa de alguem que lute com ele pela titularidade, nao de um jogador de 37 anos que na verdade so vem ca para acabar a carreira. Se nao tiver ninguem que o espicasse, o Max vai estagnar

1 Curtiu

Podíamos ir buscar este ao invés da merda do Adan

É sportinguista a sério, não encaixa na estrutura

1 Curtiu

Grande beto!

Que seja muito feliz por lá

1 Curtiu

Podia vir para cá.

O ano passado estivemos muito mal de baliza!
Especialmente mal.

Terminou a Carreira

Beto anuncia fim da carreira: «Foi uma jornada maravilhosa cheia de conquistas»

Guarda-redes português passou por 12 clubes, entre eles, FC Porto e Sporting

• Foto: DR

• […](javascript:void(0))

E ao fim de 33 anos em campo, Beto arruma as chuteiras. Numa longa mensagem publicada nas suas redes sociais, o guarda-redes português, de 41 anos, anunciou o ponto final da sua carreira de futebolista.

“A primeira palavra que me sai é obrigado! E este obrigado vai para o futebol que me elevou para o estado de realização plena durante 33 anos. Dediquei-me com toda a minha paixão, compromisso a este meu sonho, e chegou o dia que termino a minha carreira como futebolista profissional. Foi uma jornada maravilhosa cheia de conquistas, mas, mais importante que tudo, a parte humana que conheci e que me acompanhou durante todo este caminho. A minha família que sempre foi o maior suporte, aos meus companheiros de todas as equipas, aos presidentes, directores, treinadores, médicos, fisioterapeutas, técnicos de equipamento, aos motoristas de autocarros e a todas as pessoas que diariamente nos proporcionavam tudo nos centros de estagio, o meu eterno obrigado!”, escreveu esta sexta-feira o guardião.

O último jogo como profissional aconteceu a 4 de julho de 2022 ao serviço do Helsinki, da Finlândia. Antes, Beto passou por Sporting, Casa Pia, Chaves, Marco, Leixões , Farense, FC Porto, Sp. Braga, Sevilla, Göztepe e Cluj.

Ao longo de uma extensa carreira profissional, o internacional A português por 16 vezes conquistou quatro Ligas Europa, uma Liga das Nações, uma Liga Portuguesa, duas Taças de Portugal, uma Taça da Liga, três Supertaças, uma Segunda Liga portuguesa e uma Liga Romena.

Obrigado Beto por seres LEÃO

Pena que tenha passado pelo Clube em duas fazes ‘dark-side’: o croquetismo e o brunismo decadente do JJ.

Poderia perfeitamente ter sido um capitão lendário.

Foi um prazer, Beto! Boa Sorte na nova etapa da tua vida!

7 Curtiram

“Leão uma vez, leão para sempre.”
Mas esta gente sabe de quem está a falar???
Sportinguista dos 3 costados já foi parido LEÃO.
Nem sabem a história dos jogadores… uma vergonha.
Isto dizia-se de um Capel ou outro jogador estrangeiro.

3 Curtiram

Verdadeiro Leão. Cumpriu o sonho :lion:

2 Curtiram

Um Leão dos verdadeiros que devia integrar a estrutura como treinador de guarda-redes.

A ver se dava umas “transfusões” de Sportinguismo à miudagem que por lá anda.

1 Curtiu