beto no bordeus?

Beto está a um passo de assinar pelo Bordéus e de assim pôr termo a uma ligação ao Sporting que já durava há 17 anos. Aproveitando a janela criada pela reabertura do mercado de transferências, o central estará hoje em França para se submeter a exames médicos e discutir os termos que definirão o mais do que previsível negócio. O (ainda) capitão leonino tinha em mãos uma proposta de renovação de contrato - por mais três temporadas (até 2009), com substancial redução nos vencimentos - que lhe foi apresentada pela administração da SAD leonina uns dias antes da passagem de ano, mas entende que este é o momento certo para sair de Alvalade, também por causa das “silenciosas divergências” que manteve com o treinador Paulo Bento, as quais se afiguravam inultrapassáveis. in O jogo

Pelo seu enorme esforço e dedicação ficará para sempre no meu coração. Até sempre capitão, Beto 22 !

Prefere-se a saida de um símbolo e a permanência de um FDP.

VERGONHA !

não querendo defender os dirigentes do sporting, longe disso - parece-me de que o Beto sai pq teve procura no mercado. O Polga dá-me ideia que ninguem o quer :evil: …

não querendo defender os dirigentes do sporting, longe disso - parece-me de que o Beto sai pq teve procura no mercado. O Polga dá-me ideia que ninguem o quer :evil: ...

True!! #-o :cry:

cumps,
VCoelho

O director desportivo do Bordeus descartou hoje a hipotese da contratação de Beto e disse que era mentira que o Beto tivesse em Bordeus para qualquer exames ou conversas sobre um contrato com o Bordeus.

Não abram mais topicos sobre o mesmo assunto.

Esta questão já está a ser discutida aqui

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=3474&postdays=0&postorder=asc&start=0