Beto (Goztepe) - A Bola

REGRESSO DE BETO EM ESTUDO SPORTING 16:11 Por Redação A Sporting, SAD, agora liderada por Sousa Cintra, está a estudar a possibilidade de rescindir o contrato recentemente assinado com Marco Viviano e um dos nomes que estão em cima da mesa para uma eventual substituição do italiano é o português Beto, 36 anos, de momento ao serviço dos turcos do Goztepe.

Em primeira instância, será necessário analisar a disponibilidade do emblema do Bósforo de abrir mão do jogador, que em abril renovou até 2020, mas da parte do atleta, segundo A BOLA apurou, existe disponibilidade para um regresso a casa, sabendo-se de antemão que o salário é menos oneroso do que o de Viviano.

Beto foi formado em Alvalade e regressou em 2016/2017, mas acabou por sair com o objetivo de jogar com regularidade, pois estava consciente de que apenas desta forma poderia figurar entre os convocados de Fernando Santos para o Campeonato do Mundo, como aconteceu.

Agora, os pressupostos alteraram-se face à rescisão de contrato de Rui Patrício, que já foi entretanto anunciado no Wolverhampton.

A Bola

Teria sido interessante abolha dar a informação de qual é o vencimento do Beto na Turquia.

Bom pelo menos este é um sportinguista e sera bom para balneario, a nivel desportivo imo nao tem qualidade para ser titular no clube mas pode ser que sirva para ir safando

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Antes o Viviano. :beer:

Mas pq e que o Viviano nao serve?
I don’t get it…
Que vergonha…

Porque foi o bruno que o trouxe.

Não sou fã do Beto.
Não ponho em causa o sportinguismo e até acho que tem alguma qualidade, mas não sou grande apreciador, talvez por não ser muito alto, não o vejo como GR titular do Sporting.

Como 2a opção como á 2 anos não diria que não.

O Beto era muito bom, se não houvesse o Viviano ou o Salin. Não é propriamente novo e por isso é que esta merda é uma vergonha.

é ver se rescinde …não tem havido atentados na turquia? ouvi dizer que esta malta sabe bem como essas coisas funcionam …

assim assina a custo 0 :angel:

Eu disse na altura que preferia o Beto. E expliquei porquê.

Mas agora já cá estando o Viviano há alguma necessidade de enveredar por estes expedientes? Foda-se. Que palhaçada do caralho. Já não chega a vergonha com o Mihajlovic? Vamos passar com este também? E olhem que com o italiano é bem mais fodido, porque não se esqueçam que ele foi negociado…não estava livre, ao contrário do sérvio.

Um Leão, e ainda por cima grande guarda redes é sempre bem vindo.

Mas tambem tem havido atentados no Sporting

:shhh:

Uma coisa è um treinador caro, sem nivel para treinar o Sporting e com contrato de 3 anos. Outra coisa sao os jogadores. Nao me parece bem andar a rescindir com jogadores. e com o outro GR nao vejo a necessidade do Beto.

Viviano como titular, Beto (36 anos) como suplente, Salin como terceiro guarda-redes.

Podia ser um luxo desnecessário? Podia, mas também podia ser importante para termos um balneário muito forte e com grande profissionalismo. Outra alternativa (um pouco mais barata) seria trazer o Boeck por mais um ano ou dois para ficar como 3º GR.

Não esquecer que o Salin não joga regularmente há umas três épocas e vai para a última época de contrato…

Mas se ficar só Viviano e Salin também percebo.

Onde fica o Max?

Só quem nunca o viu jogar pode preferir o Viviano ao Beto, mesmo em idade de reforma.

só podes estar a gozar , mas á força toda.

Vai-te preparando então.

Não é necessário guarda redes se o Viviano se mantiver.