Ouvi agora na RTP-N. Desculpa lá oh lusas, vi agora um “post” do Turco e confirmei no “site” do pasquim. Ora aqui está um bom cromo para acompanhar o Miguelito no Kuduro! :lol:
Esse Beto já não tinha assinado pelo bemqfica? Acho que tinha ouvido isso, hoje, na Antena 1.
Boa contratação!
Boa contratação!
Estás a ser irónico ou estás a falar a sério? Eu sei que há quem o aprecie, para mim é um jogador ao nível do Alain do Marítimo - faz umas coisas, mas não tem nível para jogar num grande.
Acho tb que é uma boa contratacção.
É um gajo que não é tosco,é forte e tem um grande pontapé.
Tambem acho um bom reforço. Não será um titular de caras mas será sempre uma boa segunda opção.
Boa contratação!Estás a ser irónico ou estás a falar a sério? Eu sei que há quem o aprecie, para mim é um jogador ao nível do Alain do Marítimo - faz umas coisas, mas não tem nível para jogar num grande.
Sério. Acho que é o melhor jogador do BM.É possante, alto, remata forte e vai ser uma carga de trabalhos para as defesas adversárias. especialmente nos cantos. Só espero estar enganado.
Que desperdício, um jogador como este deveria estar no Sporting, aqui sim a SAD esteve a dormir, mais uma vez …
… que desperdício.
cumps,
VCoelho
Eu não o acho craque. Bem longe disso. É um jogador intermitente em termos de rendimento. Não tem estofo para um grande, mas concerteza não faltarão páginas e páginas de folha de couve a rotulá-lo de craque assim que ele marcar um golo. Vai ser o novo Betolelé a jogar ao lado do Manelelé e assim por diante… :roll:
Eu gostava de saber é por alma de quem é que este cromo vai para o benfas. Por indicação de quem? Do Trapp? Do novo treinador, que apesar de não se saber ainda quem é, já disse para se contratar este cromo? Ou será apenas mais uma negociata do Veiga? :roll:
É uma pergunta pertinente, mas acho que a resposta se insere nesse fantástico conceito que dá pelo nome de “gestão à Benfas”.
Quem faz o plantel do benfas é o veiga, que segundo consta é também um dos proprietários do mesmo…
Tenho pena de termos perdido esta oportunidade de adquirir um bom jogador, que poderia adicionar algo ao nosso plantel… sendo que concerteza não teria um preço incomportável.
Necessitamos de ter mais uma opção para o meio-campo defensivo… digo eu…
CADA LAMPIÃO, CADA CABRÃO !!!
Até entrar para os Lamps, era razóavel agora que entrou não vale a ponta dum car…!!!
No meio campo estamos nós bem…
Se vier alguém para o meio campo entao que seja um N° 10…mas isso é coisa rara nos dias que correm…
PS: Se fosse possível, gostaria do Carvalho do CSKA. :!:
É melhor que o paulo almeida :lol:
No sporting nao seria mais que um bom suplente! Que façam bom proveito :arrow:
Acho que não iria trazer nada de novo ao Sporting …
Boa viagem e que enterre o ASSlb[ainda mais].
Confesso que enquanto jogador me é indiferente!
Bom, talvez excepto quando havia livres contra determinadas equipas
ja sabem que quem marca golos ao benfica normalmente é contratado :lol: hassan, King, e outros
Era um jogador que se destacava no beira mar. Para o Sporting não o queria defenitivamente…
Ele destacou-se no beira-mar mas duvido que se fosse destacar no sporting , sinceramente até acho que nem como suplente .
que o slb faça bom proveito …