Beto em vez de Enak?!

Acaba de anunciar a SIC Notícias.

A ser verdade, pergunto: porquê e para quê?

Deixemos o jogo correr e depois no final do jogo fazemos os julgamentos.
Penso que o Enak teve uma gripe forte durante a semana, mas acho que não foi essa a razão para ser preterido.

Ja se sabe que o Peseiro tem medo dos intocaveis…so espero nao vir no final do jogo lamentar a falta que o Enak nos fez…

enquanto não os vir a aquecer no relvado não faço juízos antecipados.

A confirmar-se é um erro :frowning:

Acaba de anunciar a SIC Notícias.

A ser verdade, pergunto: porquê e para quê?

Pensei o mesmo. Felizmente estiveram os 2 impecáveis (o Polga teve uma paragem cerebral apenas, logo no inicio)

O Peseiro teve razão… grande jogo do Beto.

O Beto foi um dos melhores jogadores em campo esteve muito cert onas marcações e não inventou ! Acho que é uma gestão que o Peseiro fez também e não só pelo motivo do Enak ter tido uma gripe! Eles os dois são óptimos por isso… tasse bem :smiley:

Peseiro teve uma opção correcta, o Enak esteve doente a semana toda, além disso a dupla de centrais esteve quase sempre bem e o Beto esteve como nos bons velhos tempos, continuo a dizer que é o melhor central do Sporting!

Pois ontem quando ouvi de a equipa de inicio …perguntei-me porque.

Só que engoli por completo o Beto…grande jogo!

Primeiro golo a jogada começa nele …o passe para o Roca é simplesmente fabuloso!

Se há jogador que não me importaria de defender até à exaustão era o Beto apesar de ter tido vários jogos onde esteve menos bem. Beto é um grande central e o jogo de ontem veio prová-lo. Acrescento mais umas coisas ao que já disseram, beto a sair com a bola é um espectáculo, já Enak e Polga são um autêntico desastre nesse capítulo. Num jogo contra o benfica não poderiamos dar-nos ao luxo de ter dois centrais que não sabiam sair com a bola controlada.

A dupla de centrais do SCP é Beto e mais alguém, sempre aqui defendi isso, e quando chegou a hora de o provar ele aí estava…

Agora é fácil dizer que o Peseiro fez bem em meter o Beto! Fácil! Dificíl é apoiar o NOSSO jogador quando passa por maus momentos. Fácil é colocar em causa a valia técnica deste jogador formado em Alvalade. Dificil é admitir que ele falha como qualquer um de nós no nosso trabalho diário, mas que não deixa de ser um dos melhores centrais nacionais, nosso capitão e sportinguista!
Normalmente quase todos optam pela via mais fácil. É pena!

Para mim Enak tem que ser titular.

Agora é fácil dizer que o Peseiro fez bem em meter o Beto! Fácil! Dificíl é apoiar o NOSSO jogador quando passa por maus momentos. Fácil é colocar em causa a valia técnica deste jogador formado em Alvalade. Dificil é admitir que ele falha como qualquer um de nós no nosso trabalho diário, mas que não deixa de ser um dos melhores centrais nacionais, nosso capitão e sportinguista! Normalmente quase todos optam pela via mais fácil. É pena!

=D>

a longo prazo, continuo a defender a opção Enak - Polga. Bem pode o Beto jogar bem num jogo, não me parece que possa continuar a este nível durante a época toda.

Para mim Enak tem que ser titular.

Idem, a dúvida é encontrar o parceiro certo.

Já agora, para quem tiver dúvidas, não teria aberto tópico nenhum se tivesse sido Polga a ir para o banco.

Dificíl é apoiar o NOSSO jogador quando passa por maus momentos. Fácil é colocar em causa a valia técnica deste jogador formado em Alvalade. Dificil é admitir que ele falha como qualquer um de nós no nosso trabalho diário, mas que não deixa de ser um dos melhores centrais nacionais, nosso capitão e sportinguista!

Assino por baixo. Beto para mim é intocável. E continuo a dizer que é um dos nossos maiores símbolos actuais. :arrow:

E eu re-assino por baixo também! :wink:

Agora é fácil dizer que o Peseiro fez bem em meter o Beto! Fácil! Dificíl é apoiar o NOSSO jogador quando passa por maus momentos. Fácil é colocar em causa a valia técnica deste jogador formado em Alvalade. Dificil é admitir que ele falha como qualquer um de nós no nosso trabalho diário, mas que não deixa de ser um dos melhores centrais nacionais, nosso capitão e sportinguista! Normalmente quase todos optam pela via mais fácil. É pena!

Quer dizer que os “simbolos” quando estão em baixo de forma não devem sair da equipa por serem “simbolos”? Discordo frontalmente. Admiro muito Beto e acho que quem está a dar buracos é o Polga, mas se o Beto está mal tem que ir para o banco como qualquer outro.