ainda n vai ser desta que vai para o Real de Madrid :lol:
:shock: …esta novela não acaba…?
3 anos de renovação… :?
E os pasquins continuam a atirar ao boneco.
Na borla
A SAD do Sporting apresentou na sexta-feira uma proposta de renovação de contrato a Beto, por mais três anos, e este decide até sexta-feira se a aceita ou não. As respectivas condições financeiras são melhores do que inicialmente se pensava, uma vez que a redução do salário não atinge os 30 por cento do actualmente auferido pelo capitão.
No outro
Beto já tem na sua posse a proposta de renovação prometida por Filipe Soares Franco, durante a apresentação de Romagnoli e Abel. Ao que Record apurou, o novo vínculo apresentado é válido por três temporadas – até ao final da época 2008/09 – e reduz em quase 60 por cento o salário do capitão leonino.Um corte drástico, mas que o central estaria disposto a equacionar se a sua actual situação desportiva fosse diferente.
O pasquim do norte depois do espalhaço que foram os anunciados 25% não volta a arriscar e limita-se a isto:
A proposta com vista à renovação do contrato apresentada a Beto contempla a prorrogação da ligação até 2009. As negociações iniciadas no passado dia 30 de Dezembro não têm ainda desfecho definido, mas, no caso de serem bem sucedidas, garantem a permanência do capitão no seio da família leonina por mais três temporadas. Recorde-se que, tal como O JOGO então adiantou, os leões estão dispostos a oferecer um novo vínculo ao camisola 22, embora sujeito a uma redução salarial consentânea com a realidade do clube. Não sendo possível prever, para já, o sucesso das conversas, as partes esforçam-se para encontrar uma plataforma de entendimento.
Enfim partindo do principio que os pasquineiros não inventam e têm as suas fontes, deve haver alguém a gozar com eles.
O pior é que ainda há quem, não só acredite neles, como até se conveça de que têm canais priviligiados de informações, vindos directamente do pc onde o Cácá joga ao FM(???) ou da mesa onde o SF bebe Whiskys depois do almoço
Por mais que não gostemos do Beto, acho que o devemos respeitar, que mais não seja, pelos anos que passou no noso clube.
No Sporting costumamos tratar assim oa nossas grandes referências, o caso do Damas, por exemplo, isto para não falar de muitos outros…
Além do mais muitos daqueles que hoje não gostam do Beto aposto que há 7/8 anos o achavam o melhor central Português.
Mas independentemente da sua qualidade eu, pelo menos neste ponto, estou de acordo com o Presidente do Sporting, o Beto não é um jogador qualquer, está há 16 anos no Sporting e é o nosso capitão…
Tive a oportunidade de contactar com ele, como pessoa gostei muito dele.
Como fruto do Sporting eu gosto tambem muito dele.
No entanto nao estou de acordo que o PB tire o Tonel da equipa para por o Beto,pelo menos enquanto o Tonel estiver a jogar como tem jogado.
Segundo me pareceu o Beto quer saber das hipoteses dele jogar, de fazer parte da equipa, ele tem que compreender que quem decide isso e o treinador e nao ele que tem que impor.
Eu confio no PB!!!
Tive a oportunidade de contactar com ele, como pessoa gostei muito dele. Como fruto do Sporting eu gosto tambem muito dele. No entanto nao estou de acordo que o PB tire o Tonel da equipa para por o Beto,pelo menos enquanto o Tonel estiver a jogar como tem jogado. Segundo me pareceu o Beto quer saber das hipoteses dele jogar, de fazer parte da equipa, ele tem que compreender que quem decide isso e o treinador e nao ele que tem que impor. Eu confio no PB!!!
Não era tirar o Tonel Jade, era tirar a abécula brasileira… :roll:
O pulga :evil:
Polga e Beto na mesma equipa anulam-se, disse-o logo quando fomos buscar o brasileiro e continuo com a mesma ideia.
Manter quem? Ambos já se espalharam profissionalmente, um é estrangeiro o outro é da casa… ficaria com o Beto, sim, mas com condições que ele teria de aceitar, porque para ter outro Cadete no Clube então que saiam os dois.
O Beto vai assinar, vai jogar em Braga ao lado do Tonel e o Caneira encosta á esquerda…
Quanto ao Brasuca espero que renove contrato e que seja vendido ou trocado no final da epoca (mas como suplente não é mau) .
O Beto vai renovar, tenho a ceteza disso.
Goisto dele e fico contente por não sair do Sporting.
O Beto vai assinar, vai jogar em Braga ao lado do Tonel e o Caneira encosta á esquerda....Quanto ao Brasuca espero que renove contrato e que seja vendido ou trocado no final da epoca (mas como suplente não é mau) .
em Braga não joga, foi hoje operado e vai estar uma semana de baixa.
boas novas no treino, três juniores foram chamados: Zezinando, David Caiado e Celestino.
O Beto vai renovar, tenho a ceteza disso.
Eu, por enquanto, não tenho tanto essa certeza.
O Beto vai renovar, tenho a ceteza disso.Eu, por enquanto, não tenho tanto essa certeza.
Certeza? Ou desejo?
Não tenho a certeza que ele vá renovar. Mas gostava que ele renovasse.
Eu também gostava que ele renova-se, se bem que nos últimos anos as suas performances não me tenham agradado totalmente, ele é um dos últimos simbolos do plantel leonino, e assim devia permanecer.
Não dá para o ir buscar?
Por favor!
Mesmo no tempo em que Patrício esteve no seu auge, eu meteria sempre o Beto.
E escrevi no fórum muitas vezes!
Wow
“15 anos mais tarde”.