Beto de fora, Veloso convocado

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Ricardo e Tiago;

Defesas: Miguel Garcia, Mário Sérgio, Enakarhire, Polga, Miguel Veloso, Paíto e Rui Jorge;

Médios: Rogério, Rochemback, Pedro Barbosa, Carlos Martins, Tello e Moutinho;

Avançados: Niculae, Sá Pinto, Liedson, Pinilla e Mota.

Por mim seria:

Ricardo;
Garcia, Polga, Enakarhire e Rui Jorge;
Rogério;
Martins, Rochemback e Barbosa;
Sá Pinto e Liedson

Ao menos assim ja tamos safos de ter que o ver a trinco :smiley:

Eu punha o rogerio a defesa direito e metia o Moutinho no meio campo.

Boletim clinico

Custódio – Entrose no joelho direito. Está a realizar tratamento e no decorrer da próxima semana, após a realização de todos os exames, será determinado o tempo de paragem.

Douala – Continua a recuperar da cirurgia à hérnia inguinal e o prazo de recuperação (quatro semanas) mantém-se.

Beto – Continua a apresentar dores na coxa direita e concluímos que se tratava de uma tendinite. Deverá reintegrar o treino na próxima semana.

Hugo – Apresentou um sindroma gripal e por isso não está dado como apto para o encontro com o Vitória de Setúbal.

Paíto e Tello – Também apresentaram um sindroma gripal, mas estão recuperados para o jogo com o Vitória de Setúbal.

Estou preocupado e com a lesao do custodio :?

Porque e que o beto nao foi convocado'??

Ao menos assim ja tamos safos de ter que o ver a trinco :smiley:

Eu punha o rogerio a defesa direito e metia o Moutinho no meio campo.

Só pode ter sido por lesão. Quanto à convocatória de Miguel Veloso, =D> =D> =D>

Ricardo
Rogério, Enak, Polga (que remédio… :? ), Paíto (Rui Jorge)
Barbosa, Rochemback, Moutinho e Tello (estou a assumir que o Carlos Martins não está em grandes condições físicas)
Sá Pinto e Mota

Face às ausências de Beto e Hugo, nenhum central poderá fazer a posição de Custódio como defendia, assim alinho tb na opção Roca para trinco:

Ricardo,
Rogério, Enak, Polga, R.Jorge
Roca, C.Martins, Sá Pinto, Paíto
Liedson, Pinilla

Ricardo
Rogério, Zé Ena, Miguel Veloso, Rui Jorge
Rochemback, Sá Pinto, Carlos Martins (ou Moutinho), Paíto
Liedson e Mota.

Ricardo
Rogerio Enak Polga Paito

Rochembak

Barbosa C. Martins Tello

Liedson       Sá Pinto

Mas esta equipa parece-me ser muito atacante e pouco defensiva.

Hugo Veloso mais um a caminho…Apesar de ter vindo de onde veio e de ser filho de que é…acho que ninguem tem dúvidas quanto a cor do coração dele !!!..os jogos que ja vi dele pareçeu-me muito seguro uma grande aposta para o futuro !!!

Temos que levar com o POLGA que está a fazer uma epoca ridicula !
NÃo tou a ver o Peseiro apostar ja no puto…e isso seria baixar mais a moral que ja nao deve andar muito boa do polga…
Logo agora que o BETO estava a subir de forma…Enfim !!!

Neste momento o único central imprescendivel e o ENAKA…22 anos…ja e um senhor defesa.

sendo assim existe duas hipoteses ou jogamos ao ataque ou resguardamo-nos mais…

Ricardo
Rogerio,Enaka,Polga,Paito(Esperemos que recupere)
Rocha
Carlos martinsJoao Moutinho(Sa Pinto),Pedro Barbosa
Liedson,Sa Pinto(Mota)

Esta chamada do Miguel Veloso, para além de ser uma contingência do momento (a falta de centrais), é um prémio merecido, o “puto” tem trabalhado para isso.
O mais provável é que não jogue, mas só a sua presença no banco, a sentir aquela vibração toda á volta do jogo, vai fazer com que o “bichinho” da competição cresça ainda mais.

O meu onze seria:

---------------------- Ricardo ---------------------
– Rogério — Enakarhire — Polga — Paíto —
------------ Rochemback – Moutinho -----------
– Pedro Barbosa ------------- Carlos Martins –
--------------- Sá Pinto – Liedson ---------------

*1 - Rogério - não pode sair do lado direito, primeiro porque não temos melhor, segundo é onde ele é melhor, a meio campo, para mim ainda não aprova.

*2 - Enakarhire - como sendo o melhor central que temos, é lógico que deverá jogar a titular, ainda que esteja com gripe :slight_smile:

*3 - Paíto - neste momento, e para este jogo é preferível, é mais rápido que o Rui Jorge, e para parar aquelas gazelas do Setúbal a rapidez vai ser necessária.

*4 - Rochemback e Moutinho - A uns anos atrás “os andrades” tinham um jogador que se chamava Paredes, jogava melhor sozinho que com outro ao lado dele, o mesmo acontece neste momento no Sporting com o Custódio, visto que ele não vai jogar, é bom que o Peseiro meta esta dupla (Rochemback e Moutinho) porque até se complementam, o Moutinho é mais rápido e o Rochemback mais tecnicista a sair com a bola controlada. O Rochemback sozinho atrás é jogarmos com menos um naquela posição.

Que o Sporting faça um grande jogo e que ganhe, porque mais uma vez, jogar como jogamos contra as galinhas e perdermos custa … ai se custa.

cumps,
VCoelho

Hugo Veloso mais um a caminho.....Apesar de ter vindo de onde veio e de ser filho de que é....acho que ninguem tem dúvidas quanto a cor do coração dele

Ui ui ui…vamos com calma…duvido que um puto que nasceu e cresceu no seio do SLB, com o pai fugura destacada da lampionagem e campeão várias vezes na idade em que normalmente se forma o clubismo de um miudo, seja sportinguista.

Lá que me parece um grande jogador, isso parece sim senhor, mas duvido que Peseiro aposte nele, e sinceramente também me parece prematuro lança-lo já num jogo de alto risco e com um colega ao lado muito novo também.

----------------- Ricardo -------------
Rogério — Polga — Enak — Paíto
---------------Rochemback ----------
Sá Pinto ---- C.Martins ---- Barbosa
-------- Liedson ---- Mota------------

Hugo Veloso mais um a caminho.....Apesar de ter vindo de onde veio e de ser filho de que é....acho que ninguem tem dúvidas quanto a cor do coração dele

Ui ui ui…vamos com calma…duvido que um puto que nasceu e cresceu no seio do SLB, com o pai fugura destacada da lampionagem e campeão várias vezes na idade em que normalmente se forma o clubismo de um miudo, seja sportinguista.

Lá que me parece um grande jogador, isso parece sim senhor, mas duvido que Peseiro aposte nele, e sinceramente também me parece prematuro lança-lo já num jogo de alto risco e com um colega ao lado muito novo também.

Inteiramente de acordo com o 2º parágrafo. Quanto à cor clubística do Miguel Veloso, segundo julgo saber, ele é mesmo “verdinho”…

O Veloso já disse mais que uma vez,que lhe doi o coração, ao ver o filho vestido de VERDE!!!
E essa do Miguel ser Sportinguista,olha lá!!!
Ele está no Sporting porque os orcs diziam que ele tinha o cu grande,não servia,eheheh. :lol: :lol:

Rogério — Polga — Enak — Rui Jorge
---------------Rochemback ----------
Sá Pinto ----- C.Martins ----- Paito
-------- Liedson ---- Mota------------

ou entao:

Rogério — Polga — Enak — Paíto
-----Rochemback ---- Moutinho------
C.Martins ------------------- Sá Pinto
-------- Liedson — Mota------------

De certeza que não querem o Tiago na baliza?

Como se tem posto em causa, durante esta época e meia, o valor do Ricardo, se calhar era altura de ele encostar às boxes e de dar uma oportunidade ao Tiaguinho :wink:

Ricardo
Rogério, Polga, Zé Ena, Paíto
Roca
Moutinho, Martins, Barbosa
Liedson, Sá Pinto

----------------- Ricardo ------------- Rogério --- Polga --- Enak --- Paíto ---------------Rochemback ---------- Sá Pinto ---- C.Martins ---- Barbosa -------- Liedson ---- Mota------------
Também gostava de ver este 11, mas só o Peseiro é que saberá se o Mota anda mais inspirado na finalização que o Sá Pinto.

Quanto ao Miguel Veloso, duvido que seja lampião. Se o fosse e com um pai daqueles, usava bigodaça de certeza.

Ricardo

Rogério, Enak, Polga, Paíto

Rochemback, João Moutinho, Carlos Martins e Barbosa

Sá Pinto e Liedson

Aplaudo a convocatória do Miguel Veloso que é um dos jogadores da nova geração em que deposito maiores esperanças. =D> :slight_smile: Considero que é daqueles que não engana. :wink:
O benfas não o quis por ser baixo e franzino, ou seja, a falta de visão e estupidez habituais! :lol: Pois eu acho que temos ali um futuro grande jogador que já se assumiu como sendo “verde”. :wink:

Eu colocaria o Sa na dta e entraria com o Pinilla la na frente.

O mesmo onze da minha mana! :wink: