Parabéns grande Matador ![]()
Que saudades da tua raça e faro de golo!!!
És e serás sempre um dos nossos!!!
:victory:
Parabéns grande Matador ![]()
Que saudades da tua raça e faro de golo!!!
És e serás sempre um dos nossos!!!
:victory:
Parabéns Acosta :venia:
O meu avatar diz tudo…
Parabéns ídolo. ![]()
Parabéns MATADOR!
Gracias por tudo!
Parabéns grande ACosta.
PS. Conheço alguém que com mudança do tempo … :twisted:… ainda se lembra bem de ti… :whistle:…na zona das queixadas… ![]()
Lembro-me deste jogo, acho que também foi a meio da semana.
Tivemos a perder o jogo quase todo, até o grande Acosta empatar com este golo praí a 10 minutos do fim.
Depois o Spehar ainda fez mais 2 antes de acabar. Ganhamos 1-3.
Lembro me bem desse.
Saudades…desse tempo, desse estádio, dessa equipa, dessa temporada ![]()
Grande Beto Acosta o Matador lembro-me que foi muito criticado davam-no como acabado mas mostrou grande forca interior e provou que estamos errados as minhas desculpas por ter duvidado de ti e muito obrigado pelo que fizeste pelo SCP campeao nacional ao fim de tantos anos com Inacio ao leme depois de Matarazzi. E depois fizeste isto ainda subiste mais na minha consideracao! Este sim merecedor do Orgulho Leonino!
Tão Boss!
Varreu o maior porco dos campos de futebol!
Nota: os comentários dos lamps comentadores ao murro que Acosta levou são surreais!
Muito triste mas espectável, dois lamps a armarem-se em isentos que não são.
Faz tanta falta ter Homens em campo… Só temos ratitos, menininhos, betinhos, educadinhos
Será para sempre um Imortal do nosso clube!! :venia:
Nem tem comparação com o que temos hoje em dia. Tambem eram outros tempos para dizer a verdade, ja havia muito dinheiro mas ainda havia paixão e garra. Duvido que algum dos nossos jogadores faria, pela equipa, um sacrifício tao simples como o que o Acosta fez em 99/00.
Continuo a comprar, religiosamente, todas as camisolas.do nosso clube com o nome e número dele.
Chegou o dia! Hoje faz anos o melhor jogador de sempre!
Para comemorar o aniversário do Matador, decidi mostrar parte da minha coleção de camisolas do Beto Acosta. Feliz Aniversario!
O meu ídolo de sempre, todas as épocas compro as camisolas do SPORTING com o seu nome e número.
Estou também a coleccionar camisolas de outros clubes onde ele jogo, ainda me falta alguns (Union Santa Fé e Fenix).
Sao todas especiais, mas a minha preferida é a alternativa de 2000-2001, com o escudo de campeão, campeonato que só foi possível graças ao grande Matador! No total, tenho mais de 50 camisolas, a última é a alternativa de 17/18 (foto em baixo à esquerda).
Tenho também um chapéu do Boca autografado por ele - se bem que não me foi autografado a mim, foi me dado por um amigo coleccionador quando comprei outra camisola (graças ao [member=8653]nunoni)
Bonita colecção :).
Muitos parabéns a este enorme jogador! Que vivas muitos mais!
Tópicos com páginas e páginas sobre figuras menores do Sporting, a discutir-se se é tacho ou não é tacho e pouca atenção se dá a senhores como o Acosta, e este sim deu me verdadeiras alegrias tinha eu 10 aninhos… não foram cá Ornelas e companhia.
Grande Beto Acosta, jamais será esquecido!!
Muitos parabéns a um dos grandes heróis da história do Sporting!
:venia: :venia: :venia: :venia: