Betano novo patrocinador do Sporting CP

Sim, o logo é uma merda…nada a fazer aí, é o logo deles, se o quiserem atualizar para algo decente o pessoal agradece.

Eu odiava a caixa branca a cortar as riscas, nisso é o patrocinador que melhor tratou o Sporting e se introduziu no equipamento.

1 Like

O logo deles é um cú. Ou talvez dois.

Não me lixem. :joy:

Diga-se que em relação à caixa da Nos este logo é bem melhor. Além disso não impuseram cores no logo, algo que suponho ter sido discutido pela direção.

Se além disto pagam um pouco mais que a NOS, perfeito.

1 Like

Porreiro o terceiro.

Fiquei com receio do que poderia sair daqui, mas afinal ficou razoávelmente aceitável.

Bom negócio do doutor varandas.

1 Like

não esta ligado ao fivelas mas vem do contrato record do Bruno de Carvalho e suas clausulas

Grande BdC!

Foi graças aquela negociata com a nos

Primeira vez que vi o nome betano nas camisolas do Braga pensei que fosse uma marca de botijas de gas :rofl:

3 Likes

Mas o que se passou para a NOS ter saltado da camisola?!
Isso é sequer legal? E a NOS nada diz???
Estranho…

Então qual a duvida? Fez negócio tripartido com a Betano e o Sporting e vendeu o espaço dela à Betano, recebendo dinheiro e o Sporting Tb recebeu mais do que recebia no acordo original com eles.

Isso foi divulgado.

1 Like

Foi divulgado e já se falou nisso n vezes por aqui. Só ali o lampião enrustido (agora bloqueado, curiosamente, por apenas causar distúrbios) é que ainda “não percebeu”…
Haja paciência para estes gajos

Para uma conta que tem um mês tens muita lata para falar. Já te li insultos deste tipo várias vezes a pessoas com anos de casa, palavreado desnecessário a uma conversa que se teve há uma semana (noutro tópico).

2 Likes

Tenho pouco tempo de casa mas pelo menos não criei uma conta para vir para aqui, constantemente, falar mal de tudo e mais alguma coisa que o meu clube faz (se é que o Sporting é o clube de muitos dos que aqui andam). Eu acho que já vi o Sporting ser mais ridicularizado por aqui do que em muitas páginas de paródia criadas por gajos de outros clubes. Atenção, eu disse ridicularizado. Extravasa em muito a crítica construtiva.
E como sou uma pessoa democrática e a favor de políticas do género 1 Sócio 1 Voto, o facto de eu estar aqui há pouco tempo em nada me impede de eu exprimir a minha opinião sobre alguns membros do fórum como quero, dentro das regras do grupo (tive um e apenas um, e bem, comentário apagado pela administração).
Esse senhor aí, por algum motivo, está suspenso por “Sem qualquer propósito construtivo nas suas ações, a não ser gerar conflitos na comunidade”.
Passar bem

1 Like

Tu a continuar com esses insultos vais pelo mesmo caminho. Democracia não é insultar sem razão absolutamente nenhuma por um post com uma semana. Se ele está banido, é pq fez alguma coisa. Mas n foi por aquele post (nem conversa seguinte sobre este tema pq foi até comigo)

1 Like

Os insultos que eu fiz, fiz pelo mesmo motivo que fiz este comentário. Talvez eu seja um pouco impulsivo a defender o meu clube, aceito. Sei que me excedi dessa vez e não pretendo voltar a fazê-lo.
Mas, a ser banido, que seja por defender o Sporting, nunca por o mandar abaixo.

2 Likes

Tu não estás a defender o clube, estás a defender a tua opinião.

4 Likes

Talvez. Só que as minhas opiniões normalmente são de que nem tudo o que o Sporting faz é mau/péssimo/azeiteiro/piroso/mal feito/uma balda…

Como tu dizes e bem é a tua opinião e ninguém a crítica, os outros podem ter a opinião que quiserem mesmo que seja só para dizer que o Sporting faz é mau/péssimo/azeiteiro/piroso/mal feito/uma balda, só se tem que se respeitar desde obviamente que se respeite a instituição Sporting.
Em relação ao veres o Sporting ridicularizado mais no fórum do que em páginas de paródia (já agora gostava saber o porquê de um sportinguista ver páginas de paródia sobre o Sporting), a anterior direção até cartazes na segunda circular feitos por sportinguistas a ridicularizar o seu trabalho, tinha.

E curiosamente quem mais fez este trabalho sujo, agora são os que mais se queixam disto (comentário não direccionado a este utilizador).
Parecem aquelas mulheres que se queixam que o marido é infiel, isto depois de terem começado a andar com ele quando era casado com outra :sweat_smile:

1 Like