Bernardo Sousa

Esteve a jogar na ala?

Este o melhor que faz é ir ter com o Vinagre, percebo perfeitamente que não queria renovar.

O grande talento do seu ano. Tem de renovar.

Preocupante que o Sporting tenha (quase) sempre dificuldades em renovar com os seus jovens.

Quando o Sporting é o primeiro a não se preocupar com isso, acho diz muito sobre a actual mentalidade que reina no Clube. E isto não é de agora.

Já os jovens são gajos da bola mas não são burros de todo e se no plantel principal há pouca preocupação em apostar nos da formação porque raio haveriam de renovar com um cemitério de jovens?

Por mim até trabalhava com a equipa A no início da pré-época.

Estranho ficar de fora dos pré convocados para o Euro sub19, quando foi chamado para Toulon

O selecionador não gosta dele, porque será… ::slight_smile:

Escolheu dois sub-18 do Sporting e um deles está encostado, enfim… o outro, o único sub-19, é o Tiago Rodrigues :lol:

Ao mesmo tempo deixou o Bernardo Sousa de fora, que tinha lugar de caras ao contrário do Félix e do Tiago Rodrigues.

Depois de conseguir a proeza de nem sequer passar da fase de grupos em Toulon, numa altura em que as Seleções Jovens portuguesas discutem troféus, vamos ver se não faz figura triste outra vez no Euro sub-19, mesmo com alguns jogadores de gabarito.

A não convocatória deve ser uma arma para os rivais conseguirem desvia-lo, aí com a garantia de entrar nas contas das seleções jovens.

Nem mais

Se está em final de contrato também podia funcionar ao contrário, valorizar o jogador para outros ficarem com ele. Importante era ele renovar, as seleções…, tem tempo para lá chegar.

E por essa razão foi convocado para Toulon

Sent from my iPhone using Tapatalk

Estou mentalizado que já o perdemos. Tem um potencial enorme, mas é um risco deixar os contratos chegarem ao último ano.
Esta renovação devia ter sido acertada há 1/2 anos atrás, agora é tarde.

Há uns anos deixei de seguir as camadas jovens como antigamente, mas o pouco que fui vendo neste par de anos que passou, o Bernardo foi o que mais me impressionou.

Como alguém já disse, para mim já andava a treinar com a equipa principal, depois logo se via, mas isto com um contrato assinado obviamente…

Infelizmente, não é o jogador que se diz por aqui. Tem muito que evoluir para merecer uma oportunidade.

Não quer renovar? Nada de loucuras, as probabilidades não estão favoráveis para o seu sucesso.

Dito isto, espero que fique e tenha minutos nos sub 23.

Foi o melhor jogador dos júniores a léguas de distância para qualquer outro. Ou seja, o menos mau.

Se devemos desvalorizar este, então temos de enxovalhar os outros.

Cá para mim este miúdo já renovou contrato…

De certeza, até porque está a fazer a pré-época com os sub-23. Boa notícia.

Se se confirmar é mais uma boa renovação (a juntar à do Bruno Tavares).

Agora é dar ao pedal que ainda vai muito a tempo de confirmar tudo o que dele se esperava… :great:

Como sabes?
O Sporting de todos os que renovaram emitiu comunicados…