Bernardo Sousa

Este miúdo é um diamante, o Brás já está blindado, e o Bernardo?
Alguém sabe se já têm contrato?
Se não têm é fazer um rapidamente, porque este miúdo já têm 17 anos, o Figo começou na equipa principal com 17
É máquina.

Brás tem contrato profissional até junho 2019

Bernardo Sousa não sei, mas também gostava de saber

Está. Contrato profissional.

“o próximo Balakov”

:dance:

duração?

O jorge mendes já os apanhou…este homem não respeita o Sporting, cuidado com ele Presidente que não é de confiança. Se o jorge mendes tivesse vergonha na cara deixava a formação do Sporting em paz, já que não quer nada do Sporting que deixe os miúdos.

Espero que o Presidente convença os miúdos a deixar este “empresário”.

Ou Diogo Rosado… vamos com calma!

Esse Diogo Rosado marcou um golaço em juniores contra os lampiões…uma grande esperança do Sporting que deu zero!

Não foi só um, foram vários golaços… e um deles até valeu um título de juniores contra os corruptos do norte, já nos descontos! Com a idade do Bernardo já era muito mais falado que ele, mas infelizmente faltou-lhe “cabeça/mentalidade” para chegar onde muitos acreditavam…

:offtopic:

Vi agora que o Diogo Rosado está agora no 1º de Agosto em Angola, depois de jogar uma época no Progresso da Lunda Sul…

sobre isso ele não se alongou

Pelo que me lembro de ver quando isso saiu no pasquim “a bosta”, julgo que assinou até 2019, tal como o Brás.

Tecnicamente muito forte. Vamos ver. Trabalhando bem, com a mentalidade certa, dá jogador, mas também depende em grande parte dele. Encaixa como 10 num 4x3x3 ou falso ala esquerdo num 4x4x2.

Bela entrevista no programa Porta 10-A, na Sporting TV. Além de ser um grande jogador, revela inteligência e uma maturidade acima da média. Se continuar assim, não tenho a menor dúvida que chegará longe. :great:

Confirmo, também vi ontem a entrevista e surpreendeu-me. Fala que aprendeu muito esta época, sobretudo a nível defensivo e que cresceu bastante também por aí. O mesmo é confirmado pelo mister João Couto que também afirma que está mais maduro e com mais intensidade.

Não consigo definir a sua posição no campo. Quando chegar ao futebol sénior, jogará em que posição?

Como médio ofensivo centro

Guarda-Redes

https://twitter.com/Sporting_Things/status/1138094605973491712

Não renovem não.

se é para dar plug de vídeos então aqui vai