Bernardo Palmeiro - Diretor-Geral do Futebol

E esperar pelos jogos a valer?

:roll_eyes:

Que doença.

É, não é? lá para Dezembro um de nós está a dar o braço a torcer…

Para bem do Sporting, que seja eu o equivocado !!!

O que me espanta é haver pessoal com tantos anos disto, fartos de ver esta incompetência no clube e não vê a milhas como se vê agora. Está tão à vista que está personagem está a mais no futebol que até ele de manhã acorda e vai ver o recibo de vencimento a ver se não foi um sonho

Quanto se vendem ativos por balúrdios e se vai há liga dos campeões Europeus e mesmo assim não se consegue contratar ninguém de jeito, algo esta mal!!

Um cargo de importância vital e metem um amigo inexperiente.

Maçonaria!

3 Curtiram

Amanha as 9h estou a trabalhar, espero que o senhor faça o mesmo.

Que nulidade!

7 Curtiram

Estás forte, em todos os tópicos é só mandar abaixo. :clap:t2:

É o que dá a vergonha de pré-época que fizemos, a vergonha de mercado que estamos a fazer e a vergonha de jogo que fizemos na supertaça.

Queres que o pessoal esteja em festejo? :sweat_smile:

11 Curtiram

Não, tb tenho as minhas preocupações, mas este fórum tem sido uma choradeira minha nossa senhora.

1 Curtiu

Minha nossa, que coisa mais cringe vai por aqui.

Podíamos ter os melhores 23 do mundo, que esta malta se visse os outros a contratar reforços tendo um plantel de cocó ou depois de vender alguns dos melhores, chorava na mesma.

Estou perplexo e irritado com o que está a acontecer ao futebol do Sporting.

Quando tinhamos tudo para cimentar a hegemonia decidiram desinvestir e tornar o Clube numa espécie de Vitória de Guimarães.

5 Curtiram

Nem estou a falar em ter razão ou não ter, mas isto é doentio:

2 Curtiram

Tenho lido o tópico e uma grande duvida tenho. O Bernardo Palmeiro vai finalizar os negocios que a estrutura decide ou vai comprar os jogadores que o foristas querem ?

Temos?

1 Curtiu

O brazado ía já com a papinha quase toda feita, ele só ía para carregar as malas e para o jogador não ser desviado. Não é normal o negocio estar praticamante fechado mal ele chegava lá.

1 Curtiu

trazer o Ivanovic por aquele montão de milhões e ainda por cima dar 6 milhões na mão do jogador , qualquer um dos membros aqui do Fórum conseguia, não era preciso ser o UBER Braz …

Este tbm ou cresce como director ou então percebe se que é muito fraquinho
Não fosse Hugo Viana a fechar Allison e kocho
Eternidades a fechar vagiannidis falavam os principais alvos

Como director devia fazer muita coisa.
O problema é que até agora não parece ter traquejo para a posição.
Noutro clube já tinha guia de marcha.
Mas vou tentar ter um pouco mais de tolerância e esperar pelo fecho de mercado.