E esperar pelos jogos a valer?
Que doença.
É, não é? lá para Dezembro um de nós está a dar o braço a torcer…
Para bem do Sporting, que seja eu o equivocado !!!
O que me espanta é haver pessoal com tantos anos disto, fartos de ver esta incompetência no clube e não vê a milhas como se vê agora. Está tão à vista que está personagem está a mais no futebol que até ele de manhã acorda e vai ver o recibo de vencimento a ver se não foi um sonho
Quanto se vendem ativos por balúrdios e se vai há liga dos campeões Europeus e mesmo assim não se consegue contratar ninguém de jeito, algo esta mal!!
Um cargo de importância vital e metem um amigo inexperiente.
Maçonaria!
Amanha as 9h estou a trabalhar, espero que o senhor faça o mesmo.
Que nulidade!
Estás forte, em todos os tópicos é só mandar abaixo.
É o que dá a vergonha de pré-época que fizemos, a vergonha de mercado que estamos a fazer e a vergonha de jogo que fizemos na supertaça.
Queres que o pessoal esteja em festejo?
Não, tb tenho as minhas preocupações, mas este fórum tem sido uma choradeira minha nossa senhora.
Minha nossa, que coisa mais cringe vai por aqui.
Podíamos ter os melhores 23 do mundo, que esta malta se visse os outros a contratar reforços tendo um plantel de cocó ou depois de vender alguns dos melhores, chorava na mesma.
Estou perplexo e irritado com o que está a acontecer ao futebol do Sporting.
Quando tinhamos tudo para cimentar a hegemonia decidiram desinvestir e tornar o Clube numa espécie de Vitória de Guimarães.
Tenho lido o tópico e uma grande duvida tenho. O Bernardo Palmeiro vai finalizar os negocios que a estrutura decide ou vai comprar os jogadores que o foristas querem ?
Temos?
O brazado ía já com a papinha quase toda feita, ele só ía para carregar as malas e para o jogador não ser desviado. Não é normal o negocio estar praticamante fechado mal ele chegava lá.
trazer o Ivanovic por aquele montão de milhões e ainda por cima dar 6 milhões na mão do jogador , qualquer um dos membros aqui do Fórum conseguia, não era preciso ser o UBER Braz …
Este tbm ou cresce como director ou então percebe se que é muito fraquinho
Não fosse Hugo Viana a fechar Allison e kocho
Eternidades a fechar vagiannidis falavam os principais alvos
Como director devia fazer muita coisa.
O problema é que até agora não parece ter traquejo para a posição.
Noutro clube já tinha guia de marcha.
Mas vou tentar ter um pouco mais de tolerância e esperar pelo fecho de mercado.