Bernardo Palmeiro - Diretor-Geral do Futebol

Não sei até que ponto era o cérebro ou apenas o decisor com quase total autoridade. O Scouting podia bem apresentar todas as opções e ele decidir unilateralmente quem vinha, mas isso significa que o scouting já fazia um bom trabalho.

Neste mercado, fico com ideia que o RB comeu e calou porque já devia saber como ia correr, mas que no verão já teria mais input na formação do plantel, vamos ver

O primeiro teste é este fim de mercado com o Esgaio e Kova

Se o RB for campeão este ano no verão vai ter outra força para interferir nas contratações.

É ver se conseguem ir aumentando o nível. Esperamos todos que as “lessons learn” tenham servido para solidificar o estatuto do Sporting nos próximos anos e que não mudem o paradigma que demorou anos a construir por RA só porque a “estrutura” perdeu um dos motores.

Bom, olhando à cambada que tem andado na presidência, que ainda lá está e que continuam a gravitar por aqueles camarotes, eu já não sei qual seria pior.

Teve uma contestação enorme, pedidos de Ag recusados, não sei se será assim tão fácil por este ignóbil de lá para fora.

Amorim era bom a pegar no telefone e convencer os jogadores e juntarem se ao nosso projeto.

Eu juntava o Nani à estrutura para ajudar a convencer hogadores a virem para nós.

6 Curtiram

se este gajo não podia ter iniciado funções em Dezembro?

Fosses para um sitio que eu cá sei Varandas, e estavas mesmo bem …

E o Borges tem que assumir o mesmo papel, estes dois nomes são para identificar os alvos e negociar, mas quem tem que selecionar os alvos é o treinador. O treinador é sempre a figura principal.

Vender o clube a Ronaldo teria uma vantagem, Ronaldo não gosta de perder nem a feijões.

O MJ também não e foi o que se viu nos hornets

1 Curtiu

Merecia . O Nani é um exemplo do que é um jogador formado. Brilhou cá, brilhou lá fora, voltou 2x para ajudar e sempre demonstrou respeito e carinho.

Era daqueles de aproveitar porque este sabemos que irá passar a mensagem certa lá para dentro.

3 Curtiram

Opa depois de Dias da Cunha, Roquettes, Bettencourts, Soares Francos, Varandas… vir desdenhar o Ronaldo. Esse tem uma imagem pública bastante importante a defender, não ia ver o clube definhar…

Eu não descrevo o que voces são, porque não quero levar mute outra vez. O que vale é que a vossa vontade não é representativa da vontade dos restantes sócios.

Que dia de trabalho camarada Bernardo! Despachar Esgaio, despachar Kova e reservar um jogador.

O Viana está a tirar notas.

Foi preciso o Viana sair,para o Palmeiro mostrar serviço sim senhora,vamos lá ver se não mudamos para melhor

Não terão sido coisas já preparadas pelo Viana? Pelo menos a do georgiano deve ter sido.

Existe uma grande vantagem de termos o Palmeiro como DD é o facto de ele ser advogado daí o Scout analisa os jogadores recomenda ao treinador o treinador aprova de acordo com o que ele quer para forma de jogar da equipa e o Palmeiro trata logo da papelada de uma só vez é dois em um DD E ADVOGADO :rofl: querem melhor

2 Curtiram

Acho piada a estes mitos que se criam. Como é que sabem quem tratou destes dossiers? Já está alguma coisa confirmada do Esgaio e do Koba? Acredito quando for oficial! Já no mercado de verão o Esgaio esteve fechado não sei para onde e ainda cá anda!

O que é isso de reservar um jogador? Pelos comentários do agente há um interesse, não está nada fechado! Reserva no futebol vale zero. Só contrato assinado garante alguma coisa.

Até ao dia de hoje não existe nada de factual para avaliar e zero motivos para alguns já andaram com o pito aos saltos, com tiradas do género "com o Palmeiro é que vai ser’.

Avaliações minimamente fiáveis da competência do homem só para setembro!!!