Benzema na mira do Sporting (CM)

Alguém o conhece?

Relativamente bem mas penso que temos melhor na equipa B.

Pelo video não parece mau, mas se vem tapar o lugar do Tanaka ou dos avançados da equipa b então mais vale apostar nos que já temos.

não desgosto. podia ser uma boa alternativa ao Slimani.

Dispensámos o Enoh para ir buscar este, enfim… E depois querem ser campeões com Benzemas, não percebo mesmo…

Braz passou pela redação do jornal :rotfl:

Ácido lisérgico. LSD. :mrgreen:

Devem andar a nadar nisso lá pela redação do CM. :twisted:

Mas falando do que interessa.

Na época passada o francês marcou 15 golos na Liga Espanhola, não impressiona. :hand:

E o Tanaka? :twisted:

PS - Como faço para incorporar um video do youtube?

Típicos comentários do ForumSCP.

Nunca o viram jogar mas já estão a dizer que é uma merda.

Assumindo que existe a possibilidade de o Tanaka sair em Janeiro, acho de facto uma boa opção para 4 avançado da equipa.

Vejo potencial neste jogador.

O que não gosto é o facto de ser o ponta de lança da equipa dele, e não ser o melhor marcador da equipa.

Porta 18 all over the place… :mrgreen: :mrgreen:

Meh… :inde:

Quem é este?
No youtube são todos estrelas [member=3493]makelele, como o Djaló.
Cheira-me que vai acabar nos lampiões.

Não gosto e já não caminha para novo. Para isso, prefiro apostar no Lucas João do Sheffield Wednesday ou no Éder.

Depois venho cá buscar os posts que o criticam.

Ainda vão engolir muitos sapos.

Nao percebo Ha dias que não temos dinheiro para o Mayke outros dizem que vamos buscar o Benzema, nao percebo , eu bem tento

Não é lá muito novo mas o Slimani também não era e tem crescido imenso. Estes jogadores vindos de campeonatos periféricos às vezes só precisam de treinar uns tempos com treinadores a sério e mudam logo da noite para o dia. Eu cá gosto, parece que ainda tem algum potencial por explorar e o Jesus pode torná-lo ainda melhor.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Espero que não se perca no caminho como o Bale, o Tosic e o Pavlyuchenko

Tenho informações de gente próxima do jogador que confirmam a notícia.

Edit: Recebi informação a dar conta da existência de um raide de última hora por parte da Prisão de Madrid que pode desviar o jogador de Alvalade.

Quem é este? Mais muçulmanos? Não, obrigado.

Veio é tirar o lugar ao Sócrates em Evóra! LOL