Benzema e Ribéry em prisão preventiva

No mesmo dia que sai este notícia em “Portugal” os corruptos.loureiros são absolvidos, tenho NOJO destes gajos e desta
(IN)justiça.

O que eu queria era um comboio por um desfiladeiro abaixo, com estes 2, o bimbo da bosta, o veigarista, o bimbo de sousa, os apitadores-corruptos, os cunhas leais e outros tais, lá dentro, todos abraçadinhos

VERGONHA

Desmintam as escutas seus FDP

Se fosse com o Zé que vende baguetes ali na esquina já se sabe como isto tinha acabado. :whistle:

Portugal é o pais das maravilhas para muita gente.

[b]Benzema e Ribéry podem ser expulsos da selecção[/b]

O próximo presidente da Federação Francesa de Futebol, Fernand Duchaussoy – será eleito esta sexta-feira -, assumiu que não vê Karim Benzema e Franck Ribéry a representar o país caso as acusações de proxenetismo se mantenham.

«É um assunto privado e não quero julgar ninguém, mas como qualquer cidadão que ama a equipa da França, não vejo como é que um jogador acusado [de sexo com menores] possa ser convocado para a selecção», afirmou o próximo líder do organismo gaulês.

Entretanto, Aylvian Cormier, advogado de Benzema, reagiu, afirmando que seria «um escândalo» excluir o avançado do Real Madrid da selecção francesa, assim como Ribéry, e considerando que isso «seria um novo ataque à inocência».

Acho mal serem expulsos da selecção, mas também é um embaraço estarem a representar a França.