Benzema e Ribéry em prisão preventiva

Consequência do envolvimento no caso Zahia

Os internacionais franceses Franck Ribéry e Karim Benzema ficaram, esta terça-feira, em prisão preventiva, depois de terem prestado depoimentos num tribunal de Paris. Os dois serão apresentados a um juiz dentro de 48 horas.

Os dois jogadores, que chegaram ao tribunal por voltas das nove horas da manhã, ficaram detidos juntamente, com dois familiares de Ribéry, que também estão indiciados no caso, segundo revela fonte judicial próxima do processo.

Também indiciados estão o gerente do Zaman Café, local onde supostamente ocorreu o envolvimento, um empregado do estabelecimento e um homem suspeito de fornecer prostitutas a individualidades franceses.

Ribéry e Benzema estiveram, segundo Zahia Dehar, envolvidos com ela em diferentes alturas. O primeiro foi no ano de 2009, enquanto que o segundo terá sido um ano antes. Contudo, a prostituta admite que os jogadores não saberiam que era menor, o que pode ser decisivo no desenrolar do caso, facto reforçado pela advogada da estrela do Bayern Munique, Sophie Bottai.

Caso as acusações sejam provada, os dois futebolistas podem enfrentar a pena que está estabelecida em França para estes casos de solicitação de prostitutas menore: três anos de prisão e 45 mil euros de multa.

[hr]

Isto é sem duvida alguma um assunto a acompanhar porque se se confirmar é uma vergonha e mostra bem o caracter desta gente. Caso se confirme à também o final antecipado de duas carreiras que poderiam ser brilhantes.

Zahia à procura de par no programa de televisão 12 Coeurs do canal francês NRJ12 antes desta história toda e antes de ser conhecida.

[youtube=425,350]- YouTube

Bem, fiquei chocada de ouvir isto mas mostra que por lá nao se olham a nomes em termos de justiça e acho muito bem.
Dito isto, é complicado dizer que merecem prisao - já vi uma foto desta rapariga e nunca acreditaria que tem a idade que tem. Irresponsáveis? Sim. Criminosos? Nao me parece.

Mas a ver vamos, provavelmente há mais por trás desta história.

Pois o problema é mesmo esse , o que esta por trás disto. Fala-se numa rede de prostituição e onde há fumo … ::slight_smile:

Não estou muito a par do assunto, mas se eles desconheciam que ela era menor não acho que tenham assim tanta culpa ???

:arrow:

Assim aumentam exponencialmente as chances daquele estabelecimento prisional ser ser campeão nacional de futebol no campeonato inter-prisional francês…

Podiam transferir também o guarda redes brasileiro para essa prisão, limpavam tudo de certeza :mrgreen:

Quanto à “pita”, já não chama pela mãe, de certeza… ::slight_smile:

É bastante simples, não sabiam a idade da moça, como tal devem pagar uma multa mas nunca irem presos. Mas atenção, a moça também é culpada e ela deve também ser punida.
O resto não me diz nada, pagar para ir às putas é normalíssimo.

Que criminosos… Wow… ::slight_smile:

algo me diz que o Benzema vai com o caralho às costas para fora do Real

[size=12pt][b]Ribéry e Benzema ouvidos e libertados[/b][/size]

Os futebolistas franceses Franck Ribéry e Karim Benzema foram hoje ouvidos por um juiz de instrução e posteriormente libertados, sem medidas de coação, por terem alegadamente “solicitado os serviços de uma prostituta menor de idade”.

O cunhado de Ribéry, igualmente envolvido no caso, acabou por ser também libertado, depois de ter prestado declarações.

Ribéry e Benzema estiveram hoje sob detenção durante mais de sete horas pela brigada de repressão do proxenetismo, em Paris, e posteriormente pelo juiz de instrução André Dando.

Os dois internacionais franceses são suspeitos de terem mantido relações sexuais com uma jovem prostituta, com 16 anos na altura dos factos, de nome Zahia D., no âmbito de uma investigação policial sobre alegado proxenetismo num bar da zona dos Campos Elíseos, o Zaman Café.

O facto de se solicitar relações sexuais com uma menor prostituta é passível de três anos de prisão e 45 mil euros de multa, mas cabe à acusação provar que os clientes sabiam que a prostituta era menor.

Em declarações aos meios de comunicação social franceses, a advogada do jogador de Ribéry, Sophie Bottai, afirmou que o jogador do Bayern Munique ignorava a idade de Zahia, quando contratou os seus serviços em 2009.

Em abril e de acordo com alguma imprensa gaulesa, Ribéry terá reconhecido que manteve relações sexuais com a jovem e alegadamente terá pago uma viagem de avião até à Alemanha, facto suficiente para saber a idade de Zahia, no momento da reserva.

Os investigadores que abriram o processo decidiram apenas ouvir os jogadores depois da participação da equipa francesa no Mundial da África do Sul, de forma a não prejudicar a sua selecção.

Zahia, também de acordo com a imprensa francesa, terá reconhecido que vários jogadores solicitaram os seus serviços sexuais, mas desconhecendo a sua idade.

in: SAPO Desporto

se aquilo e uma menor de idade…onde e que andam gajas daquelas em PT :cartao: :cartao:

Estes palhaços, em vez de andarem nas meninas, deveriam ir à discoteca. Melhor, mais interessante, mais emocionante e menos dispendioso. Tristes!

Deixa lá que as diferenças de umas para as outras não assim tantas :mrgreen:

Preço… :mrgreen:

O juiz que tratou do caso do Benzema e do Ribery deve de estar f***** com a participação da França no Mundial e o comportamento que teve lateralmente. E o Ribery esteve lá, não se esqueçam.

:mrgreen:

Cheguei agora a casa vindo de uma boa noite, com muito sumo de laranja e muita dança. Bem, não sei como funciona uma ida às meninas, mas sei que não se dança, não se conhece novas pessoas, não se “pedem números”, não se faz figura de “parvo” perante grupos de raparigas que um nunca viu na vida, não se marca um encontro para amanhã (com ela a pagar :P)…

Vá, vou cochilar.

A unica criminosa é a menina, que diz que levava perto de 2 000 Euros por um trabalho que cá custa 25 Euros (bem regateado) :mrgreen: