Benteke é o pinheiro desejado por Domingos

:arrow: :arrow:

como a fonte é tão credível…o melhor é encerrar já o tópico.

Não sei, que dizer o jogador não conheço, já antes do Presidente dizer que era 150 que estavam a ser analisados os jornais chutavam para o ar o que lhes apetecia, agora ainda pior, quanto a mim estou é ansioso que o clube os apresente sejam eles quem forem, assim sei que são nossos, de resto levanto-me de manhã vou logo ver o jornal e depois a internet e tem sido sempre a mesma conversa da treta, por parte dos jornais.

:arrow: :arrow:

… :inde: ou não fosse CM abreviatura, por exemplo, de Cambada de Mentirosos :twisted:

Os jornaleiros portugueses, deviam ter bem mais atenção ao que escrevem: mais de 70 ou 80% dos nomes que apresentam, duvido muito que tenham um mínimo de bases sólidas para serem divulgados. Enfim, tornaram-se ridículos e perdem toda a credibilidade!

É simplesmente ilógico pensar que seria um jornal generalista, ainda por cima um de características tão especiais como o Correio da Manhã, a saber o que quer o treinador do Sporting.

Como eu respeito o meu rabo, além de que sou até um pouco sensível em questões de higiene pessoal, não dou a uma edição do CM aquilo que ela merece.

Vão muito provavelmente rir do que vou dizer mas é a minha opinião…

O Caicedo para mim é grande jogador.Ele passou por cá e teve um ano muito mas este ano em Espanha marcou 17 golos em todas as competições ( 13 no campeonato) e aprecio-o bastante pois não é um jogador comum no sentido físico…

Ele já na altura no Basel já era bom e depois quando chegou ao City ainda fez um jogos e uns golos até chegar lá agora o Ali Baba com os milhões em que o encostou porque a concorrência é forte demais para a capacidade dele mas para o Sporting e para um campeonato como o nosso ( que é bom ) é um jogador que no seu melhor é muito bom…

Antes de começarem a criticar a fonte olhem para o jogador. Seria ou não uma mais valia?

Os números que estão na wikipedia não parecem maus:

http://en.wikipedia.org/wiki/Christian_Benteke

Já imagens destaco o golo apontado ao real madrid. Ver video.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=fiG6xoYapVI&feature=related[/youtube]

Como este temos o Baldé como já foi referido aqui … por isso não obrigado.

[gmod]Este tópico tem como fonte o CM, e notícias deste jornal são consideradas rumores muito pouco credíveis, como tal não têm direito a abertura de tópico, podendo ser discutidas nos tópico relativo aos comentários sobre rumores de transferências: Opiniões, Comentários e Devaneios sobre Rumores de Transferências

Isto está também indicado no tópico de recomendações desta secção:

Rumores de transferências (Sugestões NÃO são aqui):
  • Notícias de blogs (com fonte e sem link) ou sites reconhecidamente especializados em rumores (ex. Calciomercato.com).
  • Sites ou jornais pouco credíveis neste tipo de notícias relacionadas com transferências. (Ex: Correio da Manhã).

(…)

Nota: Apesar de este tipo de rumores/notícias poderem ser postadas no tópico Rumores de transferências (Sugestões NÃO são aqui), os comentários às mesmas deverão ser redireccionados para o tópico Opiniões, Comentários e Devaneios sobre Rumores de Transferências

Tópico bloqueado.[/gmod]