Benteke é o pinheiro desejado por Domingos

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/benteke-e-o-pinheiro-desejado-por-domingos

[b]Benteke é o pinheiro desejado por Domingos[/b]

Christian Benteke, ponta-de-lança nascido no Zaire mas com nacionalidade belga, está referenciado pelo Sporting para reforçar o ataque, apurou o Correio da Manhã.

Benteke, de 20 anos, é jogador do Standard Liège, mas passou a última temporada no Malines, por empréstimo. Em onze jogos, o internacional belga marcou quatro golos.

Jogador muito forte fisicamente (1,90 metros e 83 quilos) e com grande margem de progressão, Benteke é comparado pelas suas características a Lukaku, atleta do Anderlecht que deverá assinar pelo Chelsea, apesar da cláusula de rescisão de 40 milhões.

A política de contratações do Sporting leva a que o clube esteja muito atento aos mercados belga e holandês (já oficializou o ponta-de-lança Wolfswinkel), para atacar alvos jovens e com margem de progressão, que se tornem bons investimentos e possam dar retorno financeiro ao clube.

Grande promessa do futebol belga, Benteke só está ao alcance da bolsa leonina porque ainda não se afirmou totalmente na liga do país e é um jogador com vontade de experimentar outros campeonatos, apurou o Correio da Manhã.

Certo é que Domingos Paciência tenciona integrar no plantel um jogador de grande porte atlético (um ‘pinheiro’ na área adversária) e capaz de desgastar uma defesa, até para libertar Hélder Postiga da tarefa de lutar sozinho contra as defesas adversárias, como aconteceu na época passada.

Não conheço. Mas se nem para o Standard Liege serve, que o acabou por emprestar, servirá para nós? :think:

yeah, right

é esse e o vergara para a esquerda, mas este deve ter mais dificuldades em agarrar o lugar porque já lá temos o bale :lol:

O hobbie do CM é descobrir os 150 nomes do GL. Terão que se despachar e mandarem para o mais mais de 1 nome por dia. Caso contrário, não irão conseguir referir todos, até ao fim das inscrições.

Noticias do CM nem deviam ter direito a tópico.

Nem é preciso ler a notícia, basta ler a fonte, CM.

19 Jogos 4 Golos? Fica lá onde estás sff!

Ah pronto, bastou-me ver a fonte para passar a ler:

“Benteke é o pinheiro que não vem para o Sporting” :twisted:

:arrow: :arrow: nem mais …

Clone do Baldé e do Owusu???

Bas Dost é o pinheiro desejado por AKi9…

CM? Não vem então. Ufa, deste já nos livramos (não conheço atenção, mas pelas indicações…)

Para a surpresa de muitos, o CM até está a acertar: primeiro a divulgar ENzo Perez para SCP ou benfas ; primeiro a divulgar Avila, confirmado pelo empresario, e não é um nome que se mande e seja provável que o Sportng esteja interessado…
Acho que as notícias do CM estão a ganhar alguma credibilidade…-

Achas? CM já mandou não sei quantos nomes para o ar e não acertou nenhum. Esse do enzo perez acertou porque estava relacionado com o benfica, e tudo o que é alvos para o benfica tem la um chibo la dentro que manda essa info’s cá para fora.

[b]Benteke é o pinheiro desejado por Domingos[/b]

Certo é que Domingos Paciência tenciona integrar no plantel um jogador de grande porte atlético (um ‘pinheiro’ na área adversária) e capaz de desgastar uma defesa, até para libertar Hélder Postiga da tarefa de lutar sozinho contra as defesas adversárias, como aconteceu na época passada.

LOL.

Acho que se as coisas correrem razoalvemente bem, o Postiga vai jogar tantos jogos como os golos que marcou há duas épocas atrás, pronto, na última época (também não quero exagerar) :rotfl:

Este tipo no FM não é mau.

Postiga por mim era TITULARISSIMO…
era ele mais o Djalo e mais 9 …

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :wall: :wall: :wall:

ps- abusas pra caramba nas reticencias como em todos os posts que andas

Noticia para encher chouriços. :sleep:

Para isto ficava já o Baldé. CM :boohoo:

Para os pinheiros que o CM acha que o Domingos quer, já tinhamos um pinhal de Leiria.