Benitez na rota do Sporting in (rascaord)

«O avançado internacional equatoriano Christian Benítez, dos mexicanos do América, poderá estar a caminho do Sporting, segundo avança esta quinta-feira a imprensa equatoriana.

Autor do golo que deu a vitória à sua seleção na última partida diante da Colômbia (poderá ver o vídeo acima), o avançado, de 26 anos, admitiu ter propostas de vários clubes, com o portal El Diario, do Equador, a avançar que o jogador está na mira dos leões.

“Agora que terminaram as eliminatórias, vamos avaliar a questão ao chegar ao México. Se for conveniente ao clube, penso emigrar. Estou contente no América, mas o meu sonho é triunfar na Europa. Mesmo depois de ter sido melhor marcador pelo Santos e América, creio que posso também fazê-lo na Europa”, comentou o avançado, em declarações à imprensa do seu país.

Contudo, dificilmente o América libertará o jogador por uma verba abaixo dos 10 milhões de dólares (7,9 milhões de euros), valor que pagou em maio de 2011 ao Santos Laguna, naquela que foi a transferência recorde do futebol mexicano. Antes, em 2009/10, o avançado esteve emprestado ao Birmingham, mas não teve muito sucesso, marcando apenas três golos em 30 partidas.

Além dos leões, também há equipas espanholas e inglesas interessadas no pequeno avançado do América, de 1,68 metros.»
in Rascaord

Alguem o conhece?

Penso que seria uma aposta interessante mas nunca por esse preço, para pagar isso íamos buscar o Luuk.

10 milhoes de dolares por um jogador que joga no México??? ahahahhahahah

é um bom jogador (eu conheço) mas nunca pelo valor pedido isso é sobrevalorizar completamente o jogador :hand:

não acredito minimamente que o sporting tente o jogador

O Chucho é um jogador razoável, nunca daria 10 milhões por ele na vida - e espero que o Sporting também não. Por outro lado, deve ser este o perfil do avançado procurado.

E então? Grandes jogadores já saíram do México por valores semelhantes e não muito inferiores…

:arrow:

O mercado mexicano é caro, até recentemente devia ser o mais caro das Américas.

Acho que aqui nem há muito a discutir, parece-me praticamente impossível que o Sporting pague um valor desse género pelo Benítez. Mesmo que o jogador tenha qualidade, que tem, correr um risco destes com um jogador que já falhou redondamente na Europa, só mesmo para clubes ricos.

Exacto. Não esquecer que já passaram pelo América do México, bons jogadores sul-americanos como o Cláudio López, Cuauhtémoc Blanco, Djalminha, Christian Gimenez, Salvador Cabañas, Lucas Martín Castromán…entre outros.

O mercado Mexicano é caro…tanto na aquisição como no salário…se calhar até pagam melhor que por cá…

Não tenhas dúvidas…já grandes estrelas do futebol mundial, foram justamente terminar a carreira no México, por serem aliciados com bons ordenados.

Não há dinheiro para ele.

10 milhões de dolares?

ahahaha

ia mesmo ser no Benitez que os íamos gastar!

:cartao:

Eu quando vi o titulo deste tópico… ainda pensei que era o Benitez treinador :sick: :sick: :sick:

Quanto ao jogador, não obrigado :naughty:

Bom jogador para ser comprado por quem possa, e goste de esbanjar dinheiro.
Não serve para o Sporting (a não ser que o preço baixe Muito…) 8)

Tal como escrevi no tópico geral dos rumores, o Rascord afirma que Benitez não se encontra nos planos do Sporting.

Não passa de uma tentativa de valorização do atleta.

acho que ja o vi no FM joga bem :think:

Tudo tangas dos jornais. :great: