Benfica = merda - literalmente

Mais uma dos nosso queridos e muito sérios aliados, vem na 1ª página do Expresso de amanhã:

Lixo do Benfica em área protegida

O lixo proveniente da limpeza do Estádio da Luz, após os jogos de futebol ali realizados, está a ser depositado ilegalmente num terreno em Loures, classificado como Reserva Ecológica Nacional. A foto mostra um descarregamento efectuado após o jogo Portugal-Eslováquia, a 4 de Junho.

Mais palavras para quê? :roll:

essa é mto boa para os mails :slight_smile:

essa é mto boa para os mails :)

Ou como assunto para um blog que eu cá sei! :lol:

:twisted: :twisted:

Já a seguir, vai ser ja a seguir, alguem me arranje a foto, RAPIDO!!!

e ninguem para o benfica oleoooh

é tanta merda naquele estádio-aterro que nem conseguem dar vazão nos sitios apropriados… teem q ir as reservas ecologicas…

O problema é nacional. Não é só na Luz …

o artigo do expresso identifica um gabiru lampiao, carlos trabuco, que mora no predio oposto ao meu.
As conversas de café deste obeso mórbido sobre o seu clube até envergonham um lagarto…só conta esquemas de jogadores, de empresas criadas para prestar serviços às galinhas (são todos constituidas por trabuco, familiares do mario dias e camionista…). enfim…uma famiglia!

Sinceramente, quando pensamos que já vimos tudo, eis que aquela corja consegue sempre arranjar forma de supreender! :shock: :x :x

E novidades ?!?! :roll:

Li o artigo e é mau demais. A impotência para se pôr fim a situações destas é digna de um país do terceiro mundo :evil:

todo o país do terceiro mundo tem um clube assim xunga… :lol:

todo o país do terceiro mundo tem um clube assim xunga... :lol:

desculpa: o país é do 3º mundo. mas o clube é do 33333333333º mundo!!! :lol: