Bem-vindos à noite dos f5's - parte 2 - 31-08-2012

não me parece que venha alguém…

Acho que a poucos parece que venha. No entanto continuamos todos aqui à espera :rotfl: :rotfl: :rotfl:

esqueçam não vem ninguém. eles próprios já disseram que não vem mais nada. Vão ver que se por alguma hipótese remota vier alguém…ainda vai ser um médio…estes já os conheço.

Não gastem o f5 não vale a pena!
Não há comissão, não há jogador!

Mesmo que venha alguém é certamente mais um Nalitzis ou Ribas.

Sim! Aposto por aí…
Um Nalibas ou um Ribitzis!!
:-[

Amanhã devia de ser era o dia dos bans para banirmos a corja que anda a destruir o nosso SPORTING

Titulo de tópico errado.

Devia ser: “Tópico dos Masoquistas”.

No SPORTING que aprendi a amar, uma noite destas significava poretestos apaixonados em Alvalade contra a inércia dirigente.

Hoje está tudo mansinho.

Sychev???

Comissões…a velha história… :hand:

velha mas boa :inde: :boohoo:

Ta. Deves pensar que isso só acontece no Sporting. Acorda.

gostava de ver o Valdés e o W.Eduardo esta época, mas enfim…
Não me parece que venha mais ninguém, e se vier… Tales v.2… ou v3… ou v4… sei lá…

E isso é suposto deixar os adeptos/socios mais contentes?
Os outros também roubam o clube que representa, portanto não faz mal…

Nao amigo. Isso e uma forma de vida. E como o imobiliário. Achas que alguém anda aqui por amor a arte?

Nao sejam ingénuos.

Não, não acho. São pagos para fazerem o trabalho que fazem!

Quer dizer que achas normal e aceitavel que um assalariado do Sporting Clube de Portugal, cuja sua responsabilidade é de Director Desportivo, receba uma % por cada transferencia feita?

Essa transferencia é paga por quem? Sporting, jogador/empresário ou o outro clube sentado na mesa de negociação?

:slight_smile:

Epa…até treinadores ganham a conta disso. Aqui no burgo como na China. Acho que nao estas a ver the big picture…mas isso agora também era fugir ao tópico.

Se pensam que pelas comissões que poderá nao vir ninguém…estão bem enganados.

No fundo é parte do nosso dinheiro que gastamos com bilhetes de jogos, subscrições de SporTVs e merchandising do clube. Dinheiro este que aparece graças ao nosso suor despendido nas nossas actividades profissionais.

Resumindo: Roubo

Tens alternativa. Deixa de pagar quotas, ter sporttv e nao ir a bola. Isso e um negocio meus amigos. Os anos do amor ao clube e da era antes das sad já era.

Bem sei que ganham! E não é preciso ir muito longe…

Agora, não posso é concordar ou aceitar de uma forma tão aberta isso.
Trata-se de um conflito de interesses, abuso de poder e até favorecimento ilicito…lesa o clube pelo qual eu vibro!

Mas sim, já chega de :offtopic:
:great: