Belenenses

PS: fotos disso, não há? andaste a fazer turismo a não levaste câmara :) ?

Levei 2 banhos e podia ter sido pior. Não ia arriscar levar a máquina. :wink:

Só se lembram de pedir ao Sporting… pq que não vão pedir aos orcs?

porque nos,sportinguistas,somos muito caridosos. É o figo,é o belém, o que vale é que nós temos saude financeira para dar coisas aos outros de graça

porque nos,sportinguistas,somos muito caridosos. É o figo,é o belém, o que vale é que nós temos saude financeira para dar coisas aos outros de graça

Mas é de borla … tens essa informação ?

Eu lembro-me de ler na imprensa quando o Sporting fez o mesmo com o Setubal, que as depesas decorrentes da organização dos jogos da Uefa, eram suportados pelo Setubal ( Luz, Agua, Policiamento, Segurança, emissão de bilhetes…etc…) não acredito que para o Belem seja diferente.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=746923&idCanal=27

Quem escolheu Alvalade foi a FPF e não o Belenenses. Curioso.

Se calhar devo ser o unico, mas não vejo nenhum problema nisto.

Calma, quando refiro problema, refiro-me a problemas pessoais.

Com certeza devo ir ver o jogo do Belém, por isso não me faz grande diferença.

Critique-se mas é a Uefa, que supreendentemente permite uma porcaria do Estádio do Az e do Belenenses, chapéu…

Os adeptos do Belenenses é que não devem achar piada. É que ver o seu clube regressar à Europa do futebol depois de muitos anos e não poder jogar no seu estádio… deve ser mesmo frustrante e não deve ter muita “piada”.

Nos últimos anos as regras da UEFA então mudaram bastante. Ainda em 99/2000 assisti ao vivo, no velhinho Mário Duarte, a um Beira-Mar - Vitesse, pelo que estas últimas “exigências” são de agora (já tinha calhado ao Setúbal e ao Nacional na época passada).

Olhando para o ranking, jogar em “casa” num estádio que não o seu também não é nada bom para as equipas portuguesas. E desde quando é que o Restelo não tem condições?..

Não percebo porque o Restelo não tem condições.

As regras devem ter mudado pois em 99/00 o Setúbal jogou com a Roma numa eliminatória de má memória no Bonfim,creio.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=746923&idCanal=27

Quem escolheu Alvalade foi a FPF e não o Belenenses. Curioso.

Pode ser que se resolva a tempo de jogarem no Restelo. Espero que sim, para o bem de todos.

Agora, gostava de perceber os critérios da FPF para escolha do estádio alternativo. Pelos vistos é a segunda vez que escolhem Alvalade.

Será que o SCP não pode recusar?

Gostava de saber quais os requisitos que o Restelo não preenche. Talvez tenha a ver com [b]instalações para a comunicação social, instalações de apoio (bares, sanitários) e se calhar normas de segurança (ex. evacuação).[/b] O que me surpreende é que tenham gasto tanto dinheiro na remodelação do Estádio e que não cumpram esses requisitos :?

Penso ser mesmo isso que referiste Angel. Não tem os lugares suficientes na tribuna de imprensa, mas tem boas condições. As casas de banho estão em muito mau estado, principalmente as da bancada superior. Quanto à evacuação, o estádio não tem de facto muitas portas de acesso mas acredito que a principal razão tenha sido mesmo a tribuna de imprensa.

Será que o SCP não pode recusar?

Não vejo porque não, o estádio é do Sporting!

A não recusa deve ter a ver com cortesia para o Belenenses.

Se calhar devo ser o unico, mas não vejo nenhum problema nisto.

Calma, quando refiro problema, refiro-me a problemas pessoais.

Com certeza devo ir ver o jogo do Belém, por isso não me faz grande diferença.

Critique-se mas é a Uefa, que supreendentemente permite uma porcaria do Estádio do Az e do Belenenses, chapéu…

:arrow: :arrow: