Belenenses empresta Palmeira ao Sporting B - Mais Futebol 22/01/2016

Central de 26 anos está a caminho de Alcochete para ocupar vaga de Domingos Duarte

O Sporting prepara-se para receber Palmeira, central de 26 anos do Belenenses, a título de empréstimo. O jogador vai integrar o plantel B, orientado por João de Deus.

Trata-se de um empréstimo simples e sem opção de compra, que visa sobretudo encontrar uma opção para preencher a vaga deixa em aberto com a saída de Domingos Duarte para o Belenenses, precisamente.

Ou seja, com o empréstimo de Domingos Duarte para o Belenenses, o Sporting ficou a necessitar de um central e a solução encontrada foi Palmeira. Esta troca de centrais permite a Domingos Duarte evoluir na Liga, permite ao Sporting B encontrar um substituto do jovem internacional e permite a Palmeira voltar a jogar depois de uma lesão.

Recorde-se que esta sexta-feira foi oficializada também a saída por empréstimo de Sambinha para os New England Revolution, pelo que João de Deus ficaria apenas com um central: o jovem Ivanildo Fernandes.

Que tenha sorte e ajude a equipa nos objectivos.

B é para desenvolver jogadores… espero bem que seja última opção só para casos extremos. Prefiro um juvenil lá!

Sinceramente espero que seja peta…
Para isto lançamos um júnior, muito pior do que este não deve ser…

Bem vindo

O clube disse alguma coisa é que no site não tem nada.

http://www.sporting.pt/

Vai para os corruptos do norte também, porque é que nós não nos mostramos interessados em voltar a ter o welder, magrão e tiui ? :’( podia ser que os fruteiros caíssem! :-\

Já cansa…

Palmeira? De todos os defesas do Belem é sem duvida o que menos gosto. Aliás daquela defesa, o único que me interessa e tem algum potencial é o defesa esquerdo…de resto não vejo o porque de estar a contratar suplentes para a equipa b

Não havia um Junior ou juvenil para subir?

Não sabe mais.