Belenenses 1-2 SPORTING [18ª Jornada da Liga Sagres]

Outra, das cada vez mais frequentes, semelhanças entre os 2 clubes

Carta ao PB:

Mister vamos a Belém de orgulho ferido, 3 jogo sem vencer e péssimas exibições que deixaram os adeptos “loucos” de tamanha desilusão.
A receita é simples, colocar o orgulho do mister e entrar no universo real do Sporting: Esforço, devoção, dedicação e GLORIA! É preciso ambição, é preciso querer, é REALMENTE preciso uma equipa de “cara lavada”.
Este jogo tem OBRIGAÇÃO de ser o ponto de viragem, não creio que o discurso inicial “QUEREMOS SER CAMPEÕES” tenha alterado, uma equipa faz-se aos poucos, os golos nascem de momentos, a ambição é um dever, tem de estar sempre presente na mente dos jogadores!
Com ou sem o meu apoio no estádio, estarei atento a este jogo, orgulhem os adeptos, comam a relva, rasguem as camisolas, beijem o símbolo depois de um golo, façam-no com AMBIÇÃO.

Sem gostar dos seus métodos, acredito numa vitória, acredito q este seja realmente o ponto de viragem, mesmo (incrivelmente) estarmos a 4 pontos do líder, não podemos nunca baixar os braços e renegar as tropas!

Sejam o nosso ORGULHO, TRAGAM OS 3 PONTOS … POR NÓS!!!

[hr]

                  R Patricio

Pereirinha Tonel Polga Caneira

                    Veloso

 Izmailov                        Vuk

                   Moutinho

            Derlei         Liedson

:great:

Juve-boy,

Onde andas? Só tu, com o teu discurso de campeão, conseguirás convencer o C!lH@

:wall:

Sim, e seria logo o juve-boy que o C!lH@ tanto adora… !

Temos de ganhar, apesar de não estar confiante…

Vamos lá SPORTING!

Numa equipa séria, treinada por um gajo sério e com jogadores sérios, apoiados numa estrutura desportiva séria, Sábado, entrava-se em campo de orgulho ferido e não se descansava enquanto o jogo não estivesse (bem) ganho.

Como já deixei de ter ilusões relativamente à qualidade futebolística e mental deste Sporting, sei que, com sorte, o jogo se ganha com uma falha de um defesa do Belenenses, já que a “nossa” equipa não dá para mais.

Mesmo assim, lá estarei, com a malta do costume, já por vício (porque não me dá prazer nenhum ver este Sporting jogar…), para o que der e vier.

Isto é simples se o Liedson jogar ainda temos uma hipótese se não perdemos e a taça uefa fica mais longe.

Belem 0 - 1 Sporting (mais com o coração do que com a cabeça)

:arrow: :arrow: :arrow:

Sem qualquer fé, desejo uma vitória.

Tou tão entusiasmado que nem sabem.

3 Pontos, sff.

Presente… mesmo pagando 12,50 Euros… mesmo não tendo fé…

Andei 18 anos na travessia do deserto… sou do Sporting por AMOR!!!

P.S. - Lembram-se quando iamos a todo lado e não ganhavamos nada? Mesmo já tendo sido afastados do campeonato? Sporting somos nós!!!

Sim, mas nessa altura tinha a esperança de ver vendavais de bola, porque o Sporting era capaz do melhor e do pior.
Agora já sei ao que vou: má exibição, futebol lastimável e, na melhor das hipóteses, vitória tangencial.

A ver o que conseguimos trazer de Belém…

Não é o Belenenses da época passada, mas também já não é o de Casemiro Mior, mas sim o da “garra” que Pacheco transmite às suas equipas.
Talvez apareça uma exibição “à 1ª parte contra o porto para a Taça de Portugal”.

Tudo dito…

Eram as exibições que no antigamente me faziam deslocar ao antigo José de Alvalade, que me faziam vibrar com cada golo, que me fazia saltar com cada jogada de perigo… e soltar um estrondoso fod*-se, estivesse onde estivesse.

Hoje, a + de 200 kms de distancia é com muito custo que me desloco para frente a um televisor e é com quase total indiferença que assisto a um jogo do Sporting.

Custa-me dizer isto, mas cada vez é para mim mais deprimente ver o estado a que o meu clube chegou.

Alguém sabe o preço dos bilhetes?

Nao espero grande coisa deste jogo.
Ultimamente sempre que vamos ao Restelo seja em que modalide for levamos que contar.
Vamos ver mas estou bastante desacreditado.

SL

Sup a 12.5€

Obrigado :great:

Devo lá estar.

La vai o Moutinho levar o 5 :cartao:.

Se o Levezinho jogar há esperança…