Belenenses 1-2 SPORTING [18ª Jornada da Liga Sagres]

PS: Ainda não sei nada sobre o preço dos bilhetes , quem souber …

Mais uma vez, e como já vem sendo hábito, grande abertura. :clap:

Quanto ao jogo, qualquer resultado que não uma vitória será o adeus definitivo ao título e quiçá poderemos concentrar-nos exclusivamente na Champions. :mrgreen:

Pessoal,toca a arribar,a derrota com o braga mandou-nos ao chão,mas temos de nos levantar e rápido.

Rumo a Belem e á vitoria nos 2 derbis para irmos lá para cima!!

Vamos em força para a vitória.
Estou crente de que vamos conseguir dar a volta.
Acredito na orientação técnica da nossa equipa, e no valor do nosso plantel.
Com fé, rumo à glória final, leões…!!!

…(fim do modo cínico)…

:-\

Desta vez não poderei estar presente em belém, como é hábito.
Ainda que longe de Lisboa, estarei a torcer pelos Leões e confiante no regresso às vitórias.

Dizer que só a vitória interessa será um lugar comum, nada de novo portanto.
Dizer que não jogamos “ponta dum corno” será ainda mais repetitivo.
Dizer que não acredito na vitória é não trazer mais valia nenhuma para este post nem para o espírito que rodeia o clube.
Mas como é o que sinto…

Sempre dá para ir visitar as capelinhas desde os Jerónimos até lá acima. :beer:

É mais ou menos isso! Eu apenas acredito, na vitória, por obrigação!

Também sinto isso. Apenas acredito na vitória, porque é o Sporting e faz-me sempre acreditar. Mas se for a analisar racionalmente… nunca estou confiante.

Mas lá estarei, nem que seja para beber umas imperiais antes e estar com os amigos. :arrow:

duvido seriamente que consigamos vencer em Belém, no entanto FORÇA SPORTING :victory:

Desta vez não vou. Já o ano passado acabei por ir depois de uma semana a dizer que não ia e correu mal. Sempre que vou ao Restelo é empate ou derrota garantida! Por isso, desta vez não ponho lá os coutos.
Quando muito, à saída lá estarei para o caso da vergonha continuar.

:arrow:

Acho que já ganhei tanto como perdi. Vou lá desde 99 por isso entre vitórias e empates/derrotas deve estar 50/50.

Hoje é quarta-feira, até sábado pode ser que mudes de ideia. Ainda te vejo na bancada arrependido por teres ido. :slight_smile:

Não vou, desta vez será fácil resistir à tentação depois daquela vergonha de domingo passado.

Pela 1ª vez estou preocupado com este jogo.
O Belenenses está em claro crescendo, e nós a descer de produtividade. Falta Liedson, principalmente, e isso preocupa! Preocupa, não por faltar o jogador em si, mas sim porque não temos substitutos à altura. Derlei, Postiga, Djaló e Tiui todos juntos não dão um Liedson. E imaginar que os lampiões têm Cardozo no banco… Sempre fui admirador deste jogador. Aliás, era o unico jogador deles que eu queria! Isto imaginando os principais jogadores na sua melhor forma!

não acredito na vitória e sse empatarmos já será uma sorte, é bom que o nosso meiocampo corra e não se esqueça do zé pedro, jogador trabalhador e de um bom remate( poderia ter sido uma boa aquisição à 2 anos) já que não temos ninguém que remate bem de fora da àrea. Nem lá ponho os pés.

vou ver contra os lampiões e se perdermos esse jogo ofereço a minha game box a um amigo meu e passo mais tempo com a família, porque na tv recuso-me a ver jogos em casa.

Estarei presente no Restelo, mais pelo convivio entre sportinguistas que por outra coisa.
A restante epoca, esta dependente do resultado dos 2 jogos que se avizinham, este e especialmente o seguinte, contra os porcos.

Quanto ao jogo de Sabado, conto uns quantos pasteis e umas cervejas, com aquele vento gelado vindo do Tejo, o habitual passeio nos 45 minutos iniciais, a possivel corrida atras do prejuizo nos 2º 45 e na melhor das hipoteses, uma vitoria sofrida por 1-0

Venha de la, esse sabado :lol:

:arrow:

Sinceramente sinto-me tal como expressas nesse post. Acredito na vitória por obrigação e porque no meu íntimo Sporting tem que rimar com vitórias, mas perante certos factos reais e olhando para o calendário desta jornada, acho que terei que rezar é para não ver, novamente, o clube a perder pontos em relação aos seus rivais.

:arrow:

Por “obrigação”

Até sábado!

Sábado lá estarei, no estádio que ocorre no meu pensamento na maioria das vezes que vou a Alvalade: nunca enche…

Enfim…