Beira Mar - Sporting 30ª Jornada 1ª Liga, 19/05 18:30 Municipal Aveiro

Acho muito bem que o Ilori não jogue se a questão passar pelos problemas que ele tem andado a causar relativamente à renovação. Mas para isso o Bruma também não jogaria…

Nem acho mal.
Para mostrar aos miúdos que ainda não são ninguem, e que não podem ter (já) salário de estrela.

Boulahrouz :’( :’( :’(

De resto, gostava de ver o Marcelo a titular. Merecia!! E Esgaio deveria jogar no lugar de Carrillo depois do jogo que fez.

ILORI NO BANCO?!

O QUE?!

Só percebo se teve algum problema físico durante a semana ou no aquecimento, ou se foi alguma questão sobre a renovação…

Alguém me arranja um stream?

É para a despedida do holandês (ses)… :whistle:

Bolo de arroz para o lanche ::slight_smile:

Vamos ver certamente será a despedida de Boulahrouz, Ilori fica no banco, não faz mal.

Força Sporting! :clap: :clap: :clap:

BOULAHROZ? REALLY?

Ai vai para o apre gaitinha oh Juju, tomara já ires de viola do Sporting…

Raios ta parta, em vez de potenciar os miúdos mete-me essa maria amélia a titular, sim Senhora.

Ansioso pela tua saída, vai ser dia de FESTA !

Tu és doente…

O Boulahrouz estar no 11 inicial só mostra que o jazalde não vai ficar.

Tirem as conclusões da frase acima e perguntem-se se este nojento alguma vez merecia continuar a treinar, defensores do único treinador do mundo.

Começa o Jesualdo a mostrar a sua verdadeira personalidade…mesquinha e falsa. Está a fazer o possível por perder ou empatar o jogo, o Sporting é que fica na merda, e ele lá vai po estrangeiro enganar outro papalvo qualquer que acha que ele é treinador.

Sou, pelo meu Sporting e pelo que é melhor para ele.

E o juju ao meter este cepo que ganha uma fortuna e nada faz só prejudica a equipa e queima a evolução de um jovem como Illori.

Boulah :lol:

Só não gosto da troca do Ilori pelo Boulahrouz. No que toca ao restante, é o melhor que podemos apresentar, tendo em conta as opções para este jogo.

Espero que haja atitude, temos que ficar em 6º lugar, apesar de não dependermos de nós.

Vamos SPORTING.

Carrillo seriously? :lol:

Yep … o Esgaio deve estar para apanhar bolas

Começou a lavagem cerebral dos comentadores da Sport tv em relação ao Jesualdo :wall:

[url]http://www.tvportugalhd.org/search/label/SPORTTV%203%20Link%201[/url] Este stream até nem tá muito mau!Sempre tá melhor que no thesporttv.eu

Eu também defendo a titularidade do Boulahrouz… em detrimento da nódoa que é o Joãozinho, e não do Ilori. Esta opção não faz sentido algum.

E não concordo que o Marcelo devesse ser titular, como foi sugerido, por um único motivo: este pode ser o último jogo oficial em que temos o prazer de ver o melhor guarda-redes português e um dos melhores do mundo a defender as nossas redes.