Excelente texto !
Está aqui tudo!
O Sporting é nosso outra vez, o Futuro é nosso! Em Frente Sporting !
Excelente texto, Nuno. :great:
Muito bom post Nuno. Muitos sportinguistas deviam ler este artigo. Y
Grande :venia: :venia: :venia:
Tudo dito
Nada mais a acrescentar…
Bom texto.
O nosso problema ainda continua a ser o que mencionas logo no início: “os nossos piores inimigos continuam a estar dentro de casa”.
Infelizmente é isto. Mas como em qualquer jardim, as ervas daninhas vão-se tirando. Algumas nós vemos logo ali a brotar e arrancam-se facilmente. Outras temos de vasculhar mais e desviar alguns arbustos para as ver.
p.s.: “Ou o mesmo Dias da Cunha a passear em Sevilha com o cachecol do FCP no pescoço ao lado de Pinto da Costa” - dasse… nem me lembrava disto… deu-me um arrepio. :sick:
Grande!
É isto, esta gente toda a ladrar é sinal que estamos no caminho certo.
Vários excelentes textos, parabéns.
Subscrevo estas palavras. Se esta dupla corre bem, tenham medo… Muito medo. Vamos invejar muita gente… Dentro e fora do clube!
Subscrevo e partilhei no FB.
Muito bom!
Obrigado por partilhares a tua bela análise
Todos sabemos que esta é a realidade mas o barulho vai continuar.
Quando JJ ganhar, vai ser subestimado. Quando perder, vai ser vilipendiado.
Portugal é lampião, o país está de luto, a comunicação social não consegue esconder as emoções.
Excelente, Nuno! :mais:
Subscrevo tudo!
SL
Um presidente sportinguista, que luta bastante pelo o interesse superior do Sporting (nada me leva a pensar, do que tenho visto, que haja razões para suspeitar do contrário), bastante jovem e com muita ambição, e agora um treinador, bastante competente e vencedor, com muita experiência no futebol, e que também é adepto do nosso querido clube.
Nunca estive tão descansado no que à direcção do Sporting, e equipa de treinadores diz respeito.
Se juntarmos a isto uma das escolas de formação mais prestigiadas do mundo, acho que temos muito boas razões para ter esperança no futuro no curto prazo. O caminho não é fácil, mas estamos preparados para o percorrê-lo como já não o estavamos há muito muito tempo.
Bom texto