[Batalha de jogadores] Quem é melhor? X ou Y?

Bem, como o nome do tópico indica, este seria um espaço para a malta trocar gostos e opiniões sobre jogadores com certas semelhanças. Basicamente, é fazer uma comparação entre ambos.

Exemplo: Redondo vs. Guardiola, Rui Costa vs. Deco, Messi vs. Ronaldo, por aí fora…

Se acharem boa ideia e um moderador não se importar de ir metendo as votações, até poderia ser algo interessante e minimamente organizado.

Novas batalhas todos os Sábados!

1ª batalha:

Barthez Vs Casillas (0x5)

2ª Batalha

Maldini X Bixente Lizarazu (1x15)

3ª Batalha:

Zinedine Zidane Vs Ronaldinho Gaúcho

THERE WILL BE BLOOD! :smiley:

Mas, vamos: Casillas.

Casillas

Iker Casillas

[hr]

2ª Batalha:

Zinedine Zidane Vs Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho

Não sei qual é a intenção do autor do tópico, mas suponho que o ideal seja deixar uma batalha decorrer durante mais algum tempo, antes de se lançar outra.

[hr]

Seja como for, primeira batalha: Casillas claro, o Barthez coitado, nem era do mesmo planeta do melhor Casillas.

Segunda: o Ronaldinho está num top muito restrito dos jogadores que mais gostei de ver jogar, mas tenho de escolher Zidane.

Zidane - Classe, cérebro, técnica, longevidade no topo, capacidade de chamar a si as responsabilidade e decidir em momentos únicos ao mais alto nível (ex. final do Mundial de 98 e a final da LC do golaço contra o Leverkusen)
Ronaldinho - Magia, técnica pura, futebol de rua.

Também acho que o objetivo seria deixar a batalha correr mais tempo, ele até menciona votações! :great:

De qualquer das maneiras, apesar de não ser grande apreciador do Casillas, tenho de o considerar superior a Barthez…

A outra, muito mais apelativa, reúne o primeiro jogador que me lembro de reparar quando era miúdo, Ronaldinho. Lembro-me de idolatrar o Ronaldinho e de ficar todo contente quando ele ganhou a Bola de Ouro! No entanto, e apesar de só ter acompanhado a parte final da carreira do francês, tenho de reconhecer que Zidane foi dos melhores de sempre e, no geral, melhor que Ronaldinho. :mais:

Ronaldinho

Zidane

Casillas e Zizou.

Isto!

E de preferência a cada duas semanas fazia-se uma batalha nova. Que acham?

Poll criada!

[member=21126]PTShag acho que duas é demasiado tempo. No máximo uma!

É como quiserem…!

Uma semana, concordam?

Casillas, claro. O Barthez nunca se aproximou do nível do espanhol.

Iker Casillas e Zidane, sem dúvida.

A votação que está a decorrer é a que está no primeiro post :wink:

1ª Post Actualizado!

Votem na 2ª Batalha!

Maldini.

Maldini, jogador fenomenal.

Esta aqui nem tem discussão! O meu voto foi, obviamente, para Maldini, lenda do AC Milan! :mais: :clap: