FPB indica 2045 espectadores ontem, mas pareceram me bem mais
Que tristeza de clube.
Nós temos 6 jogadores de primeiro plano para irem estando 5 destes 6 em jogo (enquanto Omlid estiver aleijado):
Lovett
Travante
Ventura
Polanco
Patton
Armwood
Mas é ir rodando com o “banco” dos: António, João, Loncovic, Cruz, etc…
De modo a preservar aquele núcleo de 6 no máximo uma falta por quarto!
Não há paciência para um Travante estar com 4 faltas ao intervalo.
No nosso basquetebol é muito importante gerir esta questão das faltas.
Reparem o que nos aconteceu no último minuto no ladrão, onde a gente tinha 11 pontos de vantagem!
Mas só tínhamos já um jogador dos principais em pista: Lovett
No entanto um jogo assim só cá e talvez na Bolívia, Congo ou Cambodja… darem 52 lances livres ao fc penalty! LOOOOOOOOL
Que clube nojento!
Só lhes faltou ontem a 6 segundos do fim a perderem por 30 fazerem mais uma falta e pedirem um desconto de tempo para chatear.
Nós é que devíamos dar essa tanga.
Estão a mais no desporto.
Esquece o Omlid. E mesmo que ele pudesse entrar um desses 6 tinha de sair da convocatória (exceção ao Ventura)
Grande jogo e grande ambiente no pavilhão.
Sporting!
E com este amasso que deixam a modalidade? Oh porcos 3-0
Um amasso digno de aplausos.
Como tinha dito, JR cheio e intensidade defensiva eles não tinham hipóteses.
Podem acabar com a modalidade, tripeiros imundos.
SL
Meia-final brilhante, mas agora, como dizia um amigo meu do norte, é que as put@s vão arranhar!
Vamos chegar com a confiança no máximo, o que é importante, mas os rabolhos são, por diversas razões (arbitragem, plantel, fator casa, vaca), os favoritos.
À partida dou 60/40 para eles, mas à chegada acredito que a Taça possa vir a estar nas nossas mãos!
Já podem ir para casa!
Dia mau para o Bufas.
Gosta de estar lá no camarote do caixote do ladrão com os árbitros a apitar a preceito.
E sem deixar entrar público adversário.
Como no Andebol.
Já um ano foi Sabado no Andebol e Domingo no Hoquei.
Fomos esbulhados.
Não me esqueço ainda agora de 52 lances livres lol
Há que reconhecer que 80% da nossa base NFL é extraordinária. O quarteto Lovett-Travante-Armwood-Patton é mesmo muito bom. E dos 4, só o Armwood tem mais de 30 anos (tem 32). Para manter.
Também é evidente que Polanco não está ao nível dos restantes 4 e mesmo um Omlid a 100% não me parece estar. Talvez a mais-valia defensiva do Omlid (é muito bom a defender) possa compensar isto, mas parece-me que na próxima época deveríamos trocar os 2 por um NFL de topo.
Na base FL, é preciso fazer mais mudanças. Falta no mínimo uma solução para o jogo exterior, idealmente 2 (um base entre Amiel e Litos Cardoso e um Nuno Sá para extremo) e gostava que fossemos buscar o Rui Palhares para o trabalhar com tempo para o jogo interior. De qualquer forma, acredito que neste aspecto vamos ter um grande reforço na próxima temporada: o André Cruz. Se trabalhar bem na off-season e passar bastante tempo no ginásio, acredito que poderá ser uma das revelações do campeonato na próxima época. Tem um potencial e um talento muito acima da média.
Agora vamos à final com o Benfica e temos de ir com tudo para vencer. Jogámos contra eles já 6 vezes este ano, ganhámos 3 e perdemos 3, vencemos uma final (Supertaça), perdemos uma semifinal (Taça de Portugal) que nos arredou da competição.
Não vi pessoal a comentar, mas soube que o Neemias esteve no JR. Alguém o viu?
Já eu acho que se mantivessemos os atuais 5 NFL (ou até os 6 com o Omlid) não era nada mau.
Importante seria melhorar a base FL… Ricardo Monteiro, Loncovic, João Fernandes… Precisamos de fazer upgrades a estes nomes… Fartamo nos de sofrer em jogos a doer em que necessitamos que estes elementos joguem muitos minutos…
Já o Araújo até é útil… Mas são mais os jogos em que não está em condições…
Prefiro ter 5 muito bons a 4 muito bons e 2 “meh”, honestamente. E o Polanco e o Omlid (pelo menos o Omlid pós-lesão) são um pouco meh.
Quanto à base FL… no jogo exterior precisamos de reforços que contribuam já no presente, no jogo interior precisamos de contratar jogadores para o futuro e não para o presente. Porque para o presente não há, infelizmente, menos maus do que esses que referes. Pessoalmente preferia o Relvão ao Monteiro e ao Loncovic, mas não é por aí, entre os FL feitos dessas posições são quase todos muito fracos.
Se desse para ir buscar o Gonçalo Delgado a Espanha, seria bom, no entanto.
Jordan e Bird na mesma equipa? Impossivel de parar.
Sim. Passou na transmissão.
Nos comentarios da tv ouvi quando cheguei a casa.
o omlid volto-se a lesionar?
é o saint just do basket?