Basquetebol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Com todo o respeito pela água na fervura, que também é preciso meter, troquem lá os dois Josh’s por um poste a sério.

PS - E o Micah tem de dar ao chinelo…

1 Curtiu

Dependendo da perspectiva.

Porque se calhar a Euroliga em termos futebolísticos seria o mesmo que uma Superliga Europeia.

Talvez estejamos numa Conference League.

Pelo menos o Josh Martin já deu para ver que não conta para nada.

Do que eu vejo para já o nosso melhor 5 base neste momento é

Diogo Ventura
Travante Williams
Micah Downs
João Fernandes
Mike Fofana

E como rotação interessante

Miguel Maria
Tanner Omlid
Daniel Machado
António Monteiro
Daniel Relvão

Temos de trocar os dois Joshuas asap

Sim, claro, é muito prestigiante “Nós no Basket somos como a Bulgária ou Albânia no futebol.” Um tipo que escreve coisas destas e que, sem se dar conta do ridículo, propõe “Abdicar de competições europeias para investir no plantel,” é um prodígio de argumentos literalmente espantosos.

O Micah Downs tem sido dos piores consistentemente.
Não faças o que fizeste no ano passado com o Shakir e o Henry. Um deles deu-te o campeonato.
Deixa os jogadores serem melhor utilizados primeiro antes de considerações precipitadas.

Antes isso que ser um perfeito lunatico e querer acabar com as secções/modalidades. Nada do que eu disse foi mentira, foi aliás bem racional.
O que tu disseste foi só burrice pegada, parecia quase conversa de café. “Ah isto não tem expressão vamos acabar”. Isso é no fórum ao lado, não aqui.

1 Curtiu

Sim, e o outro agora é um farmer nos States

axo que deviamos ter feito um esforco para manter ellisor e fields e renovar a nossa base de portugueses…

ventura, maria,
omlid, travante
elissor, fofana,
relvao, fields
antonio monteiro, joao fernandes
fofana e daniel machado

este plantel era brutal…

Manter o travante já foi muito bom, face ao q já se andava a falar. E o porco perdeu os 2 melhores q tinha. Primeiro temos que perceber se temos plantel competitivo para lutar para campeão, porque para a Europa, nem nós nem nenhuma outra portuguesa conta para o totobola. E assim há-de ser durante anos. É como querer que o anortosis famagusta vá a fase de grupos da UCL! Há 4 anos nem equipa tínhamos!

Temos uma prospecção de estrangeiros medonha.

Constantemente a ir buscar barretes.

2 Curtiram

Não perdeu o Landis nem o Tinsley

Não posso deixar de concordar, Jalen Henry a época passada e agora os Joshuas

1 Curtiu

Ok… estava a pensar no Nevels e Riley…

O Riley foi para o VEF Riga, rival do Kalev na liga Estónia-Letónia.

Sim, o Riley era bom jogador.

Mas acho que nós perdemos mais com as trocas do que os rivais

Percebo. Ainda por cima, num desporto em que os planteis mudam imenso todos os anos, é quase impossível dar uma de Amorim tipo onde vai um vão todos. É impossível criar uma Identidade de grupo assim, e por isso normalmente quem tem melhores planteis ganha. Ainda assim, acho que as percas destes dois para o Porco são 2 tiros no porta aviões. Se tivessem mantido pelo menos 1 dos dois, estava muito menos confiante. E não vou mentir que ver o Ellisor a não equipar de verm… é um alívio.

1 Curtiu

Sem receio do enorme desafio, ir progressivamente reforçando o Basquetebol em vez da permanente e praticamente única fixação em variantes desportivas do mesmo: Bola + Baliza com Guarda-redes… A diferença merece um cuidado especial…, o Golo já tem tantas modalidades…

1 Curtiu

Perdeu os 2 melhores que tinha, mas conseguiu encontrar soluções tão boas ou melhores.

Já digo isto há algum tempo e ninguém acreditou em mim, dos 3 grandes partimos claramente atrás.

Derrota mais do que expectável. Que agora se possam concentrar nas competições que interessam, as nacionais.

Eu não via problema nenhuma em abdicar das competições europeias nesta modalidade. Nenhum.

2 Curtiram

É importante estar lá. Somos o Sporting.

2 Curtiram