Basquetebol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Estes dois que falam tem que idade.

São os dois novos mas são os dois bons e já dão garantias no presente. Dos melhores FL do Porto. Têm 22 anos.

Mas não seriam reforços “baratos”.

O que circulou, mas nada oficial, é que seria um plantel curto com muitos sub23 que inclusive iam saltitando entre a equipa principal.

O Amarante é um jogador muito forte, era uma contratacao mega. Nao acredito muito.

Mas não vai contra a informação de serem jovens se tem 22 anos.

Eu não sei se vem ou se não mas era uma muito boa troca.

Não me surpreende que eles queiram vir para cá… Optar por ser treinado pelo Pedro Nuno em vez do Fernando Sá é um no-brainer. :grin:

Se os jovens forem estes, óptimo.

Mas o que dizia a info que aí colocaram é que iríamos formar uma equipa B só com jogadores sub23 e o nosso plantel iria ter muitos jovens que iam saltando entre equipas.

Mas pode ser que a ideia seja tipo um roster de 13 jogadores e deixar sempre duas vagas ou assim para uns mais miúdos. Pessoalmente gostava mesmo que estes dois viessem, até porque com Ventura, Amarante e Amiel podíamos canalizar as vagas NFL para wings e bigs.

1 Curtiu

Não faz sentido, para um plantel curto de 9 jogadores (alho que n acredito que aconteça), ir buscar estes dois jogadores. Tens 5 estrangeiros, restariam 4 vagas e já temos o Ventura, JF, Monteiro e Araújo. Se o Araújo n contar, fica a falta um poste de qlq forma, a menos que finalmente apostem num smallB.
Nem o Amarante nem o Voy são jogadores de equipa B…

Algo n bate certo.

1 Curtiu

Eu acho é que essa cena dos 9 jogadores é treta.

2 Curtiram

Têm saído muitas notícias mas basicamente ainda não se sabe nada oficialmente, nem quem sai, quem tem contrato, quem não tem, mesmo sobre a equipa B e aquilo do 9+6 foi só boato acho eu. Até o Travante o que nós sabemos foi daquele vídeo com declarações do próprio, do clube ainda nada se ouviu.

Acho que andam aí muitas infos mandadas ao ar sinceramente.

Só tem de ser, ou seremos bobos da corte em mais uma modalidade

1 Curtiu

Este parece que está garantido.

O Shaun Willet, figura da Oliveirense, vai para a Nova Zelândia

Nuno Manarte ex treinador do Illiabum e treinador adjunto da seleção nacional irá ser um dos adjuntos de Pedro Nuno

5 Curtiram

Bom base o Manarte na sua altura

2 Curtiram

Como treinador tem sido no mínimo sofrível.

3 Curtiram

Amiel vai para a Ovarense

Sinal que deve ser o Amarante a vir

Dizem que o Amarante renovou pelo Porto…

A serio? Então virá o Litos?