Basquetebol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Estava. O jogador, ainda por cima capitão, não merecia isso e escrevi-o aqui nessa altura. Que queria sair é que me parece claro… ainda para mais tendo a perspetiva realmente de poder vir a jogar na ACB futuramente…

:smile::smile::smile::smile::smile::joy::joy::joy::joy:
Fds…

Ri-te à vontade, e se quiseres continua só com comentários críticos/negativos, mas convém também elogiar o que deve ser elogiado porque voltámos do basquetebol do nada, contratámos os jogadores que contratámos, temos ganho títulos que nunca mais acaba… justifica-se que 100% dos comentários sejam “a bater”?

É que se calha a terem sido Porto ou Benfica a contratar Travante + Ellisor naquela altura, provavelmente não tínhamos ganho muitos dos títulos que temos ganho… não foi uma grande movimentação de mercado?

2 Curtiram

Rio-me para não chorar. Há quem goste do que está a acontecer, depois desaparecem quando os Elissors desaparecem. Facto: estamos mais fracos sem Elissor. Teu argumento: há 3 anos fizemos uma grande aquisição

Outro facto, corrige-me se estiver enganado: este ano, mais fracos, ganhámos uma Supertaca, duas Taças, estamos nos PO e fizemos a melhor campanha europeia da nossa história…

Se não estás preparado para ver sair jogadores de basket do Sporting e da nossa liga para outros campeonatos temos duas hipóteses: ou só vamos contratar cepos que nunca passem de Portugal, ou deixamos de ver basquetebol. Porque se contratarmos bons, será impossível segurarmo-los a todos. Nós, o Benfica, o Porto… todos.

O Sasa quando sai do Porto para Espanha, foi inépcia do Porto ou o curso natural das coisas? E quando perderam o Riley e o Nevels? Também foram “tiros no pé” do Porto?

Provavelmente não conseguimos, nem nós nem Benfica e Porto, contratar um jogador (Diogo Brito) que compete na 3a espanhola e estamos a falar em tiros no pé perante a saída para Espanha de um jogador que no próximo ano vai estar na 1a liga espanhola…

Sim, sendo mais rigoroso, costumam ser 15 ou 20…

Malta da ilha Terceira. Alguém sabe como é de bilhetes amanhã?

Metem jogos às sextas…

Aqui é das poucas vezes que até aceito que n haja grande alternativa pelo jogo ser nos Açores depois. Eles foram hj de manhã de avião para lá.

Antigamente era casa/casa/fora/fora/casa para quem ficava melhor classificado…

Isso é nas meias-finais e final. Nos 4os final é casa-fora e casa novamente se nao estiver 2-0.

Desculpa mas não tenho pachorra para este tipo de discurso.

Sem problema, bem sei…

1 Curtiu

Há uns anos calhei de ir ver um jogo do Lucentum com o Gipuskoa, nesse momento na 2divisao e há qualquer coisa que me está a escapar…

Como é que o Diogo Brito ou o Ellisor jogam na 3 divisão Espanhola?

Falta de empresário só se for

O Sporting no mínimo disputava palmo a palmo contra estas 2 equipas aliás como o fez contra o Bétis e o Obradoiro na pré época

:palm_up_hand: :euro: :euro: :euro:

1 Curtiu

A questão é:

Como não preferem ambos virem para o Sporting?

Seria um upgrade brutal…

2 Curtiram

Jogarem num nível tão abaixo, não faz sentido

Só o Brito é que está na terceira. Foi fraco na segunda e teve de descer o escalão. O Ellisor foi campeão da segunda.

1 Curtiu

Assim faz mais sentido…

Como já foi dito o Ellisor foi para uma equipa da segunda com ambições de crescer. E conseguiu agora subir para a primeira.

Salvo erro, o Sasa (Seleção) saiu do Porto para a 2a espanhola, também.

O Diogo Brito não teve grande prestação na 2a, desceu um patamar para jogar este ano na 3a e teve um desempenho tão bom que não fica lá mais tempo, quase seguramente. Aposto que para o ano voltará a jogar numa equipa da 2a espanhola. Na Seleção tem tido grandes desempenhos. Para qualquer grande português seria um grande reforço porque é um dos melhores portugueses atuais.

1 Curtiu