Basquetebol Sénior Masculino - Época 2020/2021

Para já está a correr bem, oxalá assim continue.

Sim.
Mas assim não temos que jogar em ambiente hostil tipo aquela espera à uns anos no ladrão.
Foi seguido Andebol e Hóquei.
Depenados.
Aliás, depilados pelos apitos.

Para já tudo ok, seria impensável perder pontos nos jogos já feitos.

Depois da paragem vem um osso duríssimo.

A equipa de basket, continua o bom trabalho iniciado na época passada. Estou curioso para ver o desempenho na FIBA Europe Cup. Acho que podemos fazer uma boa campanha e crescer com a participação na competição europeia.

2 Likes

Amanhã, 5ª feira, a SportingTV vai transmitir o último jogo, o Barreirense - Sporting. Vou aproveitar pois não vi.

Podes ver a qualquer hora na app da federação.

1 Like

Amanhã? O jogo já passou na Sporting TV pelo menos 2 vezes…

Consegues precisar o dia? É que não vi na programação nenhuma referência ao jogo exceto na de amanhã.

2a feira, 19h30, “Estamos em casa”

Obrigado. :+1:

Sasa Borovjnak chamado à selecção portuguesa.

O Jeremiah Wilson ainda está sem clube?

Vive e treina na R.Checa. aguarda clube. Naturalizado e bom defensor seria um reforço que nos poria como favoritos na conquista do campeonato. Mas não há dinheiro.

1 Like

Também não contaria como português

Joga na nossa selecção. O estatuto é igual ao do João Fernandes, têm dupla nacionalidade.

O Jeremiah Wilson vindo só para a vaga de estrangeiro (do Henry), julgo, até porque o João Fernandes — que conta como português — é muito bom.

:date: Regular Season to be played in single venue hubs in single round-robin format from January 26-29, 2021!

É a melhor opção

A margem de erro é que fica diminuída de forma abismal.

As nossas probabilidades de passar, na minha opinião foram reduzidas e muito

Também me parece mas também não é grave… Prioridade ao importante esta época… Ser campeão nacional