Basquetebol Sénior Masculino - Época 2020/2021 - CAMPEÕES NACIONAIS!

Gosto muito do Micah… tenho pena

O Travante continua a fazer histórias sobre o Sporting, incluindo a vitória do futsal sobre a piolhagem.

7 Likes

Leiam a entrevista do Luis Magalhães. Está lá tudo!

James Elissor vai sair para o Benfica. Foi também esse o factor de desestabilização que o treinador falou que tiveram que lidar na série final.

Travante não vai a lado nenhum.

1 Like

E hóquei também.

Ou seja, temos um pacto que durou enquanto foi conveniente para um dos lados…

Nada de novo lol

3 Likes

No ano que só investiram no Hóquei ficámos a olhar para vários bons valores a sair de lá.

No ano em que desinvestimos e eles vão abrir as torneiras todas na pressão máxima é quando o “pacto” cai por terra e vêm cá buscar uma série de jogadores.

Sim, mas a acusação é que ia para o Enfique. Estar a postar derrotas deles era o cúmulo.

Que série? Que eu saiba só se falou no Elissor…

Elissor, Travante, Guitta, Rocha…

Queres mais? Acho que a confirmação do Elissor mostra que o Travante, Guitta e Rocha muito provavelmente foram interesses reais e, no caso, do Travante poderá ser um interesse real.

Não conseguirem dar as facadas todas não implica a ideia de tentarem ■■■■■ o Sporting com total passividade da nossa parte.

1 Like

Rocha?
O empresário andou a oferecer o jogador ao benfica e a n clubes de espanha e russia.
Ninguém o quis e teve que voltar ao Brasil (ACB) onde o real está altamente desvalorizado face ao euro.

Guita e Travante é óbvio que o benfica gostava de os ter. Mas vão continuar no Sporting.

O travante e o Guitta seriam muito difíceis de substituir. O Ellisor e o Rocha são mais fáceis de substituir, não porque não tenham qualidade mas porque nas suas posições há N jogadores com um nível próximo e acessíveis ao Sporting.

Ao contrário do Travante (com aquela qualidade e aquela idade, àquele custo, é muito difícil encontrar) e do Guitta (muitos furos acima da maior parte dos bons guarda-redes).

Querem um exemplo claro? Da equipa de basquete parece que também sai o Micah que não é inferior ou menos interessante do que o Ellisor para a posição 3. A meu ver.

O sócio A+ tinha referido que o Travante foi contactado mas recusou ir.
O Guitta fomos a tempo, senão secalhar a esta hora estavamos a chorar.

E a direcção a ser comida de cebolada… Pactos, lol

O Rocha secalhar ofereceu-se cedo demais, se tinha sido agora nesta fase mais tardia encontraria lugar no Benfica facilmente.

4 Likes

Esse não é o ponto em debate.

A questão aqui é a forma como o Benfica anda a tentar vir buscar os nossos melhores jogadores e a nossa pouco reatividade a esta situação.

Não se pode fazer nada, porque o Orelhudo pode ficar aborrecido, e isso não convém a quem manda no actual Sporting.

Sinceramente, se o Sporting quisesse continuar com o Ellissor, não tenho dúvidas que o jogador continuava.

A partir do momento que o contrato acaba e não há interesse do Sporting em ficar com o jogador… ele vai para onde quiser.

4 Likes

Travante no instagram

3 Likes

O homem está a dar a dica há vários dias.
Já podemos acalmar?

1 Like

os vermelhos são inteligentes na fase decisiva das epocas destabilizam os adsversarios diretos ao avancar com propostas , deixando os jogadores instaveis , e nalguns casos sacam os atletas para a epoca seguinte e influenciam a estabilidade e eficiencia na epoca atual…carole costa , poka , elissor …dez anos a frente no antidesporto e tramoias , realmente este clube e um cancro espalha se rapido , destroi

2 Likes

Basquetebol

EX-POSTE DO BENFICA NO RADAR LEONINO

Basquetebol do Sporting continua muito ativo no mercado. Saiba aqui qual o nome que está nas cogitações dos leões

Duarte Pereira da Silva

Texto

12 de Junho 2021, 10:52

summary_large_image

Eric Coleman. É este o mais recente nome que pode vir a reforçar o basquetebol do Sporting. Ao que o Leonino apurou, Luís Magalhães é um grande apreciador das qualidades do poste norte-americano e a contratação pode estar perto de acontecer.

Nas últimas duas temporadas, Coleman representou o Benfica – tendo feito 35 jogos, com uma média de oito pontos por jogo –, clube com o qual não chegou a acordo para continuar.

Em 2017/18 e 2018/19, o norte-americano foi colega de Travante Williams e James Ellisor na Oliveirense, onde se sagrou Campeão Nacional. Curiosamente, ao que nos foi possível apurar, nessa altura Coleman esteve perto de se juntar aos colegas e envergar o leão rampante, mas os encarnados entraram em cena e garantiram os serviços do norte-americano.

“O interesse do Sporting em Coleman não é novo. Ele esteve muito perto de ser reforço em 2019, mas as coisas acabaram por não chegar a bom porto. Acredito que seria uma boa contratação, sobretudo porque já conhece a Liga Placard e isso é uma grande vantagem”, referiu uma fonte próximo do processo ao nosso jornal, acrescentando que “o plantel deve sofrer algumas mudanças, o que não implica necessariamente que fiquei mais fraco, mas vão acontecer algumas mudanças.

O Leonino está a acompanhar de perto todas as mudanças no basquetebol do Sporting. Saiba mais AQUI e AQUI.

Fotografia de Sporting

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Fartava-me de rir.
Tanta merda e nós é que vamos sacar 1 gajo deles.