Basquetebol Séniores Masculinos- época 2022/2023

Até pode o Omlid já estar OK e lá mais para a frente ser ele… Depende do que este valer e se o Omlid estiver em condições…

O JFernandes e o António Monteiro foram convocados para a Seleção Angolana, p jogos para a qualificação p o Mundial’23

Não sei o estado atual da seleção angolana, mas era muito mais forte que a nossa num passado recente.

JOSHUA PATTON: “QUEREMOS GANHAR TODOS OS JOGOS”

Por Sporting CP
27 Jan, 2023

BASQUETEBOL

Basquetebol nos Açores para enfrentar SC Lusitânia

A equipa principal de basquetebol do Sporting Clube de Portugal visita, este sábado (15h00, hora de Portugal Continental), o SC Lusitânia no jogo da 19.ª jornada da fase regular da Liga.

Em declarações à Sporting TV, Joshua Patton, basquetebolista Leonino, projectou a partida e começou por destacar o bom momento da equipa, que leva quatro triunfos consecutivos. “Acho que estamos bastante bem. Temos tido jogos difíceis e alguns percalços, mas estamos a trabalhar e temos algumas caras novas para continuar a responder. Estamos a regressar à nossa forma”, frisou o poste norte-americano.

Olhando também para a recta final da fase regular, à falta de apenas quatro jogos, Joshua Patton traçou a ambição verde e branca, realçando que “cada ponto é importante”. “Queremos ganhar todos os jogos e continuar a preparar-nos para a próxima fase. Vamos ter algum tempo para descansar e treinar, por isso temos de fazer um último esforço nestes últimos quatro jogos para acabar da melhor forma”, referiu, antes de se debruçar sobre o embate que se segue em Angra do Heroísmo, ilha Terceira, nos Açores.

“Vai ser um jogo difícil. Temos de estar concentrados, dar tudo em campo e tentar ficar com a vitória”, atentou primeiramente, acrescentando: “Temos de estar bem defensivamente e ganhar ressaltos. Se fizermos aquilo que o treinador nos pede, vai correr tudo bem”.

Anedóticos são os adeptos que defendem menos modalidades. Deves querer voltar ao Sporting que tinha fursal e anebol. Para chegaram aí vieram com promessas de ganhar no futebol.

Anedóticos são os foristas que fazem o primeiro post nas modalidades armados em grandes defensores das modalidades.
4 anos para aparecer por aqui :rofl:
Nem sequer leste o que ele escreveu… Que está correcto.
O Basket não podia ter entrado como entrou porque rebentou com a competitividade do resto das secções. No futsal teve menos impacto porque o treinador faz omeletes com claras apenas, no resto somos apenas uns tipos a lutar pelo azar das melhores equipas.
O Basket deveria ter entrado se tivessem arranjado uma receita qlq suplementar, patrocinios, aumento de quotas ou outra coisa qlq, que o bancasse e não com dinheiro que era usado noutras secções.

4 Curtiram

Entrou e muito bem, se não gostas, nem percebo o que estás aqui a fazer, só para dizer mal.

Artista, vai lá pastar.

Os cães ladram e a caravana passa. Grande Varandas que retomou o Basket, não faz só coisas más, como era essa também a intenção do Bruno Carvalho. Foram os coveiros Santana, a mando do Roquete que acabaram com as modalidades no Sporting. Vejo com repugnância o mesmo género de argumentos usados por esses, aqui reproduzidos por estes foristas.

@i0tech como é que fizeste esse quadro? Tenho curiosidade em ver o meu que é exatamente o contrário desse.

Esse é clone. Ja o apanhámos no rumores.

Keita? Salif Keita, saudades

Se fores ao teu perfil, está lá esse quadro.
O teu é inversamente proporcional ao do artista referido :sweat_smile:

Ya, já vi :+1: :+1:

:grinning: :grinning:

Concordo que a entrada do Basket fez com que as outras tivessem de baixar o orçamento porqie o dinheiro não estica (neste clube até encolhe). Mas por outro lado não sei até que ponto uma boa franja de adeptos não prefere basket a outras modalidades. Mas entrar assim foi um suicídio, porque apesar do basket não ter um orçamento megalomano (e deve ser mais pequeno que o do Porto e Benfica) forçou a que fosse retirado dinheiro das outras secções, para além da redução que já haveria mesmo sem o basket.

Mas neste momento isso é passado e a verdade esta é das poucas secções que tem ganho muito mais que perdido a par do futsal

Finalmente alguém que entendeu o que sempre disse… :clap::clap:

Keita says: Queres falar de muita coisa e só sai asneira.

Eu. Eu prefiro o basket a qualquer outra modalidade. Mas a minha modalidade preferida é o Sporting, os restantes gostos são secundários.
Eu não assisto sequer vólei mas nunca na vida iria aceitar que acabassem com o volei para meter o basket. Se ambas as modalidades não existissem, obviamente que preferia ter o basket. Mas não era o caso.

E concordo contigo na forma como acabaste o post. Esta conversa já não tem muito interesse porque o mal já está feito. O objectivo agora seria corrigir o que começou torto (sem acabar com nenhuma modalidade, que não é o que esta “direcção” tem feito)

5 Curtiram

O trabalho a fazer (e que não vejo habilidade para tal nesta gente ) é o Namming do pavilhão e o aumento de receita publicitária nas modalidades. Esse dinheiro daria para melhorar TODAS sem existir clivagens. Mas não sabem ,nem querem… E continuo a dizer que com dirigentes com ■■■■■■■ voltamos ao pavilhão. E também irei apoiar o Basket nessa altura. Até na esgrima se for preciso… :nerd_face:

1 Curtiu