Basquetebol Masculino - Época 2024/2025

O Minhava é Sportinguista. Vai treinar os sub23.

Interessa-me pouco que o Sérgio Silva seja lampião, se vier quero é que demonstre rendimento e condições para cá jogar.

Já seria mais do que a maior parte dos FL da última época.

1 Curtiu

É sportinguista e concordo com o que dizes em relação ao Miguel. Também gosto de ouvir na SportTV e de o ver aziado com os Lakers, este ano sempre a chorar que o Jamal Murray so contra os Lakers fazia triplos lol

1 Curtiu

O Miguel tem estudos, lembro-me bem dele lá na faculdade.

Esse Avelãs pode ter cultura geral.
Já perceber de basquetebol, duvido seriamente.

Ele é jornalista também na Sport TV, não comenta so a NBA

Tens a certeza que é jornalista?

1 Curtiu

É jornalista sim. Ainda no outro dia entrevistou o Nuno Dias.

Por curiosidade há umas semana vi o no Allegro de Alfragide

É jornalista sim.

Ah esperem. Vocês estão a falar do Avelãs (isso eu sei que ele é jornalista).

Eu referia-me ao Minhava ser ou não jornalista.

Estava a referir o Minhava. Também é jornalista.

1 Curtiu

Não, falava do Minhava também. Ele é jornalista na Sport TV faz uns 5/6 anos pelo menos

O Sérgio é mesmo lampião doente, odeia o sporting!

eu cá pra mim tem de ser é profissional, o ventura tb jogou e foi formado no panelas e hoje em dia é capitão do Sporting.

Achas que o João Pereira não odiava? Até o próprio Amorim? O Ventura?

Há uns que vêm cá parar, porque não como negar jogar aqui. Não tem como. É chegar ao clube mais apoiado e mais brilhante deste país.

O delgado assinou pelos porcos, e o sá saiu
eu por mim tentava ir ao sá e trazia o bastos e base tuga fechada!

Sá e Bastos são jogadores para “jogar fora”.

Ambos teriam cá lugar (o Sérgio Silva, já agora, também seria ok para banco) mas o Delgado fazia mais falta porque para jogar dentro não há um único de nível no plantel.

Não vejo alternativa, nesse caso, a equacionar regressos (Joao Fernandes idealmente, Cândido Sá como plano B).

Igualmente importante: ter 6 estrangeiros (dois dos quais, postes puros) de grande nível.

O Miguel Minhava tem lugar ao meu lado no Estádio há cerca de 15 anos, é Sporting como nós e sofre bem​:smiley::smiley::smiley:

5 Curtiram

O Bastos base/extremo o Sá pode jogar a na posição de extremo de rotação. Para o ano é permitido 6 estrangeiros eu guardaria 4 vagas das 6 para jogadores de posição 4 e 5 dois de cada.
Já agora o litos e mesmo para sair? Se for tenho pena. Se litos ficar eu não gastaria nenhuma vaga de não formado localmente na posição de base, ventura litos e silva na 2 Bastos e entrangeiro 3 André cruz e Nuno Sá e estrangeiro 4:e 5 dois estrangeiros em casa uma delas. Assim talvez poderíamos começar a competir. SL

O Pedro Gil no hóquei era lenda dos tripeiros e adorado por eles…veio para cá e basta ver o que ele diz sobre o Sporting e o que o Sporting significa para ele

Já o vi o Miguel no estádio muitas vezes, certamente deve estar muito contente por vir para cá.

1 Curtiu

6 estrangeiros, mas 2 terão de ser comunitários